Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diogo
Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)

Anel de Noivado

Diogo, a 7 de Agosto de 2020 às 22:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Boa noite! Ando a ver anéis de noivado para oferecer à minha namorada, tenho visto só na internet. Podem-me dar opiniões sobre os vossos anéis noivas, ou os noivos podem dizer onde compraram para as vossas noivas, por favor? Vi no site da Glamira, Dara, Ouro Vivo, Swarovski, acho que foi só. Gostei...

Boa noite!

Ando a ver anéis de noivado para oferecer à minha namorada, tenho visto só na internet. Podem-me dar opiniões sobre os vossos anéis noivas, ou os noivos podem dizer onde compraram para as vossas noivas, por favor?

Vi no site da Glamira, Dara, Ouro Vivo, Swarovski, acho que foi só. Gostei de alguns da Glamira, as parece me que as cores das imagens depois não são bem iguais às reais, nas fotos as cores são mais Vivas, e acaba por parecer mais feio. Quem tem anel de noivado destas marcas que falei pode deixar foto dos anéis por favor? E pode me dar a sua opinião em relação ao mesmo. Agradeço imenso 🙏🏻

Já agora deixo aqui umas fotos para votarem em qual gostam mais, para dar a vossa opinião, estou indeciso nestes.

Do 6 também gosto em ouro amarelo, mas não tenho uma cor real, parece muito amarelo na foto. Opiniões por favor 🙏🏻

73 respostas

• Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pela opinião 🙏🏻 A intenção e mesmo ela usar todos os dias, como o anel de namoro

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2016 Maia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu gosto no número 2. Sempre gostei o anel solitário com ouro branco. O meu foi comprado no ouro vivo.Smiley heart

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo.
    Ótimas escolhas. MT bonitas e elegantes. Tens um ótimo gosto. 😊
    Eu pessoalmente gosto mais do anel de noivado em ouro branco ou gold.No meu caso, é ouro branco escolhido pelo noivo. Só n uso diariamente com isto do Covid para não estar sempre a levar com desinfetante.
    Uma sugestão, se me permites, escolhe um que seja fácil de usar diariamente e que depois, caso a tua noiva queira, possa usar ao pé da aliança.😘
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂 não sei apagar comentário aqui, mas como é lógico era banal que queria dizer...
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 6, elegante, requinte, não é anal. Na minha opinião anel que marca pela diferença de tão belo que é.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2020 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei todos mas escolheria o primeiro 😁
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que queria dizer era: Desde Marco que o uso sempre.
    Este meu teclado tem vida própria😁😁
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o anel desde 5 Janeiro. Desde mãe vó tenho usado sempre porque estou em casa. Só o tiro quando mexo em lixivia, sonasol...
    Uma amiga minha que casou há 3 anos também tem o anel de lá e ele está impecável.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há vários bonitos. Acho que o ouro rosa é algo que está na moda e por isso não selecionaria para anel de noivado, acho que é uma voisa que deverá durar uma vida e não passar de moda. Pessoalmente prefiro o ouro branco
    Votei no numero 1. Gostei muito 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa eu adoro, também tenho mas sempre que comprei a senhora da loja avisou os cuidados a ter....eu pessoalmente não costumo tirar os anéis quando lavo as mãos e uso muitos desinfetantes...mesmo assim já é agressivo para a minha que é de ouro branco...se ela é uma pessoa que vai usar sempre o anel é preferível uma peça com mais durabilidade 😉
    • Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela opinião 😀

• Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais uma pergunta eheh, tens o anel há muito tempo? Lavas a loiça com ele, ou quando vais lavar as mãos usas? Agora fiquei a pensar no que a Miriam disse 🤔 será que as pedrinhas vão saindo?

• Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado pela sua opinião relativamente aos cristais dos anéis da Swarovski, não conhecia.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo! Parabens por este passo tão importante. O que posso dizer que é os anéis dependem dos gostos pessoais das noivas. Há noivas que adoram solitários. Há outras que querem uma jóia diferente e discreta. Outras querem mesmo diamantes, outras que não se importam com cristais Swarovsky. Depende do quanto quererás gastar. Fala com a noiva subrepticiamente ou pede ajuda a uma amiga dela. Assim será mais fácil surpreende-la! Bjs
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos escolher as classicas de ouro amarelo, ligeiramente amendoadas para serem confortáveis. De espessura não ultrapassar os 3.5mm. Acho que com o anel de noivado ficam bem mais finas.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito deste se bem que o meu é um solitário de ouro branco da Data...compramos lá as alianças de namoro, ele comprou o de noivado e também as alianças para o casamento...
    Adoro a Swarovsky mas atenção que será uma peça para usar diariamente e os cristais deles são colados com cola especial para não perderem qualidade etc etc e portanto não é tão prático, lavagem das mãos e outros produtos, a durabilidade não será tão boa... Deixo a foto só meuAnel de Noivado 1

• Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vão escolher quais alianças prata, ouro branco ou ouro amarelo? Nós quando falamos em casamento falamos em escolher de ouro amarelo, das redondas e mais ou menos dessa largura

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!! Por aqui será igual também. Queria um anel que desse para usar com a aliança e ficar mesmo junto sem espaço.
    Vamos optar à partida por alianças clássicas 3mm ou 3.5mm acho que fica lindíssimo.
    • Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado 😀 parece ser bem giro. E não parece muito grosso, seria para usar com a aliança de casados depois, então pretendia oferecer algo que não fosse grosso.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de Noivado 2
    Vê assim deste ângulo..
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anel de Noivado 3
    Ajuda? A foto não é a melhor mas tentar tirar de uma perspetiva diferente não é fácil 😁
    • Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Dá para ver uma foto de como ele fica no dedo de outra perspectiva? É que gosto de o ver assim no dedo, mas depois nesta foto do anel já na gosto tanto :/

Anel de Noivado 4

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim esse e o meu anel 💍❤
    O meu noivo comprou na na loja mas Viu online se estava disponível e foi à loja mais perto de onde moramos. Eu acho que a relação qualidade/preço vale a pena.

• Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ok eheh o teu é esse então? A minha namorada também gosta desse, dos 3 primeiros. E como o melhor é não mandar vir pela net estou inclinado para esse

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu coloquei na resposta acima. Enganei me é o da swarovsky O número 3😊
    O anel é maravilhoso...
    • Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Este é da swarovsky? O número 4 daqui é da Glamira.

• Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ela também quer escolher o anel haha eu deixo ela escolher e depois compro sem ela saber qual será, porque ela já me mandou mais de 5 anéis 🤦🏻‍♀️ Obrigada pela opinião ! Sim, na net alguns não correspondem à realidade e depois é uma decepção, por isso é Que pedi para ver os vossos anéis sempre é mais real que nas fotos dos sites 😀

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A opção é a 3 e não o 4🤦🏽‍♀️ não ligues...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixo aqui a foto do meu. ❤❤💍Anel de Noivado 5

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita mas adoro o da swarovsky. O meu anel de noivado e o 4.
    Acho elegante e muito bonito
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá olha o meu anel de noivado é da ouro vivo 18 kilates e adoro dentro de qualidade preço foi o que gostei mais( sim pk ao 2 anel decidi ser eu a escolher 🤣😁😜)
    Tinha sempre pesquisado online e quando cheguei a loja apanhava uma desilusão tremenda pois nada tinha a ver com a foto, ja as coloboradoras avisam logo, mais vale ver ao vivo e depois se gostares encomendares.... Embora haja exclusivos online é sempre bom teres o feedback.

Ha imensas noivas que têm aneis pandora. Ve se gostas de algum.
    Este é o meu ❤️ o tal 🎉👍 beijinhos e boa sorteAnel de Noivado 6
    • Responder
  • Diogo
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos lá ver se mais pessoas que tenham experiência com essas marcas me podem ajudar 😀

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração