Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diogo
Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)

Anel de Noivado

Diogo, a 7 de Agosto de 2020 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 73
Guardado

Boa noite!

Ando a ver anéis de noivado para oferecer à minha namorada, tenho visto só na internet. Podem-me dar opiniões sobre os vossos anéis noivas, ou os noivos podem dizer onde compraram para as vossas noivas, por favor?

Vi no site da Glamira, Dara, Ouro Vivo, Swarovski, acho que foi só. Gostei de alguns da Glamira, as parece me que as cores das imagens depois não são bem iguais às reais, nas fotos as cores são mais Vivas, e acaba por parecer mais feio. Quem tem anel de noivado destas marcas que falei pode deixar foto dos anéis por favor? E pode me dar a sua opinião em relação ao mesmo. Agradeço imenso 🙏🏻

Já agora deixo aqui umas fotos para votarem em qual gostam mais, para dar a vossa opinião, estou indeciso nestes.


Do 6 também gosto em ouro amarelo, mas não tenho uma cor real, parece muito amarelo na foto. Opiniões por favor 🙏🏻

15%

36 votos

18%

42 votos

35%

82 votos

7%

17 votos

4%

9 votos

4%

9 votos

9%

20 votos

8%

18 votos

73 respostas

Última atividade por Ana♡, a 26 de Setembro de 2020 às 14:45
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello *.*
    Para anéis de noivado prefiro ouro branco e para casamento o amarelo. Eu escolhi o 3, tem a pedrinha a sobressair com mais um conjunto de pedrinhas ❤🤩
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Constante Abril 2022 Barcelos
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é o numero 3
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá.

    Ela prefere Algo mais discreto. É toda uma indecisão entre ouro branco e amarelo, não sabe se depois gosta de ver o ouro amarelo junto ao branco.

    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele gosta de um anel assim mais simples, só com uma pedra em cima, sem ser muito grosso ou muito fino

    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi muita sorte, por terem enviado outro, uma vez que a culpa não foi vossa. Ela já falou que gostava de usar os dois anéis depois. Ela é mais virada para o ouro branco, mas depois diz que não sabe se gosta de ver o ouro branco e o ouro amarelo juntos, é toda uma indecisão 🤷‍♂️

    • Responder
  • Duarte
    Noivo Curioso Julho 2021 Santo Tirso
    Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo,
    Percebo-te bem. É duro... (Estou a brincar)
    Deves procurar conhecer o gosto da noiva.O importante é que ela se sinta confortável com o anel, daí ser importante perceber se gosta de um estilo mais discreto (anel mais fino e pedra menos saliente) ou mais arrojado (anel mais largo ou com pedra maior e mais saliente).Caso seja diamante, quanto maior a pedra > maior o preço.Prefiro anel em ouro branco.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu adoro o 3º.

    Beijinho.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto imenso do número 5.
    O meu é este em ouro branco e diamantes da marca romantis. Anel de Noivado 1


    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Maio 2022 Lousada
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O 3 é idêntico ao meu
    Mas já sabes mais ou menos o estilo que ela gosta? alguma vês ela comentou alguma coisa?
    Caso não tenhas ideia nenhuma, faz tu umas sugestões e vês a reação dela

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mais importante é conhecer os gostos da tua namorada, ela gosta de ouro branco ou rosa ou amarelo ? vai usar com a aliança ou não ?

    Eu acho que o ouro é melhor. E nem imagino o meu anel de noivado sem diamantes. Pois os diamantes dura a vida toda !
    O meu namorado mandou vir por a Glamira ouro rosa com diamantes qualidade superior, estou super satisfeita ! Tive que mandar para trás porque era muito grande e depois o DHL roubou-me o anel... mas a Glamira ficaram muitos profesionais e mandaram logo outro anel !


    Anel de Noivado 2

    • Responder
  • Rui Figueiredo
    Noivo Novato Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Rui Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que ofereci á minha noiva foi um exatamente igual a este, mas isso depende dos gostos dela. A minha noiva sempre me disse que gostava de pedras então foi esse.........mas de certeza que deve ter sido mais barato 😂 enquanto que esse é da Swarovski o meu era da Pandora 👍👌💪 sem querer fazer publicidade
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei do número 2,acho simples e bonito na minha opinião e como gosto de coisas simples foi essa a minha opção. O meu também é simples é foi numa ourivesaria no ubboAnel de Noivado 3

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Parabéns pela decisão de dar este passo. O meu noivo é apologista pela qualidade por isso optou por ouro branco (tal como as nossas alianças de namoro) com um diamante. Não sei o preço, mas confio que ele escolheu o melhor pela relação preço/qualidade. No nosso caso foi no Ouro Vivo, mas como já disseram não é a marca, mas sim os materiais. Na net tudo reluz, mas se ao fim de uns tempos com o uso perde o brilho e mancha a pele não vale a pena. Aconselho a visitares ourivesarias e pedir a opinião de quem sabe sobre a qualidade e tentar adaptar ao teu orçamento (tal como o casamento é suposto durar). Não és obrigado a comprar nada na primeira visita. Vê, pergunta e decide com calma. Boa sorte. Anel de Noivado 4

    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo, trabalho numa ourivesaria e o melhor concelho que lhe posso dar é que acima de qualquer marca, o que deve procurar é o material do anel ( aconselho em prata ou ouro) dependendo do orçamentoque quer gastar
    (Os de ouro regra geral andam à volta dos 300€ e os de prata andam a partir dos 30€)
    O ouro pode ser branco ou amarelo, assim como a prata pode ser prateada ou dourada.O material do anel é mesmo muito importante. Informe-se nas oirivesarias perto da sua residência . Se for com alguma antecedência até tem a hipótese de mandar fazer um de acordo com as fotos que mostra.De resto deixo ficar foto do meu, é em ouro brancoEspero ter ajudado! Boa sorte 🙂Anel de Noivado 5

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diogo,


    Recomendo o Sr. Orlando Freitas. Faz exactamente ao seu gosto e os preços dele são imbatíveis. Faça em ouro dura para a vida.
    https://www.facebook.com/allianceday.momentos/
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá! Muito obrigado pela opinião 🙏🏻 Já vi que Swarovski é mesmo para esquecer. No site da Glamira também estão giros, mas também já ouvi críticas 🤔😕

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo!


    Eu posso dizer-te que dantes usava muito anéis swarovski, mas ao fim de um ano, ano e meio começavam a perder os cristais e o meu noivo por acaso comprou o número 3, com o qual me fez o pedido. Gostei imenso do anel mas como sempre me imaginava a usar o anel de noivado junto com a aliança de casada, e isto a vida inteira, e preferencialmente da mesma côr, o anel swarovski não fazia muito sentido e o noivo acabou por concordar (acho que com 8 anos de namoro podia falar com ele sobre isso).Então quando estivemos no Dubai de férias aproveitamos e compramos lá um de ouro ligeiramente rosé com um solitário diamante de apenas 0.3 quilátes:
    Anel de Noivado 6
    Como tenho os dedos relativamente fininhos não me ficam bem grandes e uso-o todos os dias, lavo e desinfeto as maos com ele, só o tiro a noite e para tomar banho!
    O original é este e na mão errada 😆 :Anel de Noivado 7
    Espero ter ajudado, e tudo de bom!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele pesquisou anéis pelo que sei e fez uma junção e foi a um ourives e mandou fazer ... Não o comprou já feito!
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fica super giro 🥰

    Onde é que o noivo comprou a aliança de noivado?

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anel de Noivado 8
    Fica assim o contraste !! Acho super giro! O ouro branco com o amarelo 😍 . Mas não há anéis bonitos nem feios . Cada um tem o seu gosto como é óbvio 😁Anel de Noivado 9

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Enganei-me a votar!
    Gosto muito do 3. Faz me lembrar o meu! É do género! Ouro branco é sempre lindo e elegante! E fica bem o contraste para usar com a aliança . No meu caso as minhas são as tradicionais em ouro amarelo e já experimentei com o anel de noivado e fica giro! Posso mostrar foto! Tenho aqui de quando fomos experimentar a ver se os tamanhos estavam bem Smiley smile O meu anel de noivado está impecável! Fui pedida em casamento dia 24/12/2019 e desde aí nunca mais me desfiz dele ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    De todos gosto mais do 2.

    O meu anel de noivado é da Ouro Vivo em ouro branco com diamantes e uso todos os dias e não o tiro para nada e está impecável, ao fim de 11 meses Smiley smile

    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho Giro, mas um pouco simples, mas a minha namorada também gosta desse tipo 😀

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Outubro 2020 Faro (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o número 2!! É igual ao meu 🤍🤍
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo!


    O meu favorito é o número 2, é o mais parecido com o meu 😍 mas o meu não é Swarovski, o noivo comprou numa ourivesaria perto de nós .
    Anel de Noivado 10

    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela opinião 🙏🏻 Acho que é melhor comprar pessoalmente

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel é da glamira e não recomendo muito, o atendimento pós compra é muito mau
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Podes mostrar uma foto? Por favor

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha é em ouro branco e a minha intenção sempre foi usá-la diariamente (só não o faço agora por causa do Covid e não ter de estar sempre a levar com álcool gel ou tirar e pôr). Daí ter falado nisso. 😊
    Depois optámos por ouro rose gold para as alianças mas depois de experimentar junto do anel de noivado. 🥰
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá. Tenho que lá ir procurar, já vi uns quantos na nem, mas eles nunca são bem iguais gatos pessoalmente ☺️

    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá. É essa a minha intenção, é ela conseguir usá-lo todos os dias e depois junto a aliança de casamento, ouro branco é muito giro

    • Responder
  • Diogo
    Noivo Curioso Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela opinião 🙏🏻 Ela também gosta muito do ouro branco

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração