Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Alternativas ao Branqueamento Dentário

Diana, a 16 de Setembro de 2019 às 12:02

Publicado em Fórum Beleza 51

Hello ladies, na minha rotina de beleza que deixo aqui ( Rotina de Beleza ) esqueci-me de partilhar outro segredo.. e hoje quando estava no banho olhei para o meu santo gral de pasta dos dentes e disse para mim mesma tenho que lá ir postar isto lool!!! Como todas sabemos vamos andar no nosso dia a...

Hello ladies,

na minha rotina de beleza que deixo aqui ( Rotina de Beleza ) esqueci-me de partilhar outro segredo.. e hoje quando estava no banho olhei para o meu santo gral de pasta dos dentes e disse para mim mesma tenho que lá ir postar isto lool!!!

Como todas sabemos vamos andar no nosso dia a sorrir que nem umas malucas lool por isso estar com a dentinhos a brilhar é quase que um proforma.

Religiosamente eu vou ao dentista a cada 6 meses... mas mesmo assim os cafés que bebemos, as comidas que comemos é tudo super corrosivo e acaba sempre por "amarelar".

Ainda consultei a minha higienista e dentista sobre a possibilidade de fazer um branqueamento, mas eu tenho os dentes super sensíveis então foi-me aconselhado a não fazer.

Mas bolas eu tinha que arranjar uma solução. Então ladies cá vai PASTA DOS DENTES ORAL B -3D WHITE LUX PERFECTION, e têm também a aceleradora de branqueamento a WHITENING ACCELARATOR.

AVISO - NÃO DEVEM ESTAR SEMPRE A USAR PASTAS BRANQUEADORAS - Mas ali um ou 2 meses antes ... FORÇA!!!

Eu e o noivo notámos uma melhoria brutal e significativa.

Espero que vos seja útil Smiley xd e que consigam sorrir sem preocupações!!!

Smiley heart Smiley heart

Pasta Dentes Branqueadora cfb_556429.jpg

51 respostas

• Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tu estás forte ahahah.

Eu usava a pasta da oral B da Shakira e o Acelarador no entanto, eles mudaram a fórmula há cerca de dois anos, e já não consigo me dar bem com a pasta! Mudei para a MAX WHITE da Colgate, que tinha partes azuis também, no entanto, descobri que me causava aftas (usei por mais de um ano!). Agora uso da Colgate mas não pode ser branqueadora!

Sou viciada em Higiene oral e tenho bastantes cuidados com as lavagens então já tenho os dentes muito limpinhos e brancos (falho nas idas regulares aos dentistas Smiley tongue).

p.s - não bebo café mesmo por causa dos dentes.

O branqueamento não sei se vou fazer ou não por esse motivo, da sensibilidade! Mais perto da data vou avaliar!

Beijinhos

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana, a pasta de dentes Couto também é muito boa para branquear os dentes (apesar de não ser especialmente branqueadora) para além que também ajuda e protege noutras patologias bocais.

Já experimentei vários branqueadores de várias marcas e sinceramente as que mais gostei até agora foi da sensodyne (tenho os dentes super sensíveis e usava esta marca mesmo por indicação do dentista), só que à um ano e tal que resolvi experimentar a Couto e sinto-me mesmo muito bem com esta pasta.

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley xd Smiley sexy boa!! é sempre a ajudar

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, vou usar sim sra. Obrigada pela dica
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada querida Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada pela dica 😉 vou guardar
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmmm pois isto aqui há sempre segredos loool

mas desde que visualmente e nas fotos fique nice para mim está optimo lool

pois os meus dentes também são uma caca se não tenho cuidado lá vem a sra dona carie estragar ... se deixo de ir com frequência já sei que vai dar porcaria por isso nem me atrevo a ser descuidada ahah

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendidas= gengivas*
    • Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que percebi na minha exploração cibernética 😂 essas pastas dos dentes que prometem branqueamento têm um segredo, elas de facto branqueiam visualmente, ou seja, elas tornam as vendidas mais escuras o que faz parecer os dentes maus brancos. Não sei até que ponto estas afirmações correspondem à realidade, mas vi vários artigos que falavam dessa possibilidade. Depois, tem claro a questão da qualidade da nossa dentição e dos alimentos e bebidas que ingerimisvquotudianamente. Eu vou regularmente ao dentista, lavo muito bem os dentes uso fio dental, faço limpeza ais dentes e o meu dentista diz que a qualidade dos meus dentes não é muito boa...eu tenho tipo pedras nos dentes e isso amarela imenso..
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa também conhecia e ainda é mais barato que pasta dos dentes lool

Mas nunca cheguei a experimentar.

Sim o branqueamento é sempre "agressivo" para o esmalte dai ter que se ter muito cuidado e usar apenas naquele 1 a 2 meses antes da data critica Smiley xd

• Responder
  • S
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Bicarbonato de sódio alimentar funciona para higienizar e branquear os dentes( eu nunca experimentei mas conheço quem o faça e resulta mesmo), só é preciso ter cuidado para não fazer isso sempre uma vez que pode danificar o esmalte dentário 😉
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esta 😍 :

Alternativas ao Branqueamento Dentário 1
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahahahah olhaa que x) eheh

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Força nisso. Se ao fim de um mês não tiverem satisfeitas "peçam devolução " lool estou a brincar Smiley heart

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa da Colgate não conheço. Gostas da oral B a mim fez maravilhas

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Em mim notei imensa diferença rita... mas aí uns bons 2 ou 3 níveis a mais de branco.

Por isso é que tinha mesmo de vir partilhar.

O problema das pastas branqueadoras é que são "agressivas" por isso só devemos usar com cautela. Mas para quem não pode fazer branqueamentos mais agressivos é uma excelente opção

Outro truque que tenho feito é beber sempre agua depois do café.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério?? Aiii vou experimentar... acho que preciso ! Smiley sad

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, obrigada pela partilha! Eu uso essa e alterno com uma da Colgate que tem carvão também 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile só uso oral-B, essa em específico nunca experimentei. Notas mesmo diferença?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração