Hello ladies,
na minha rotina de beleza que deixo aqui ( Rotina de Beleza ) esqueci-me de partilhar outro segredo.. e hoje quando estava no banho olhei para o meu santo gral de pasta dos dentes e disse para mim mesma tenho que lá ir postar isto lool!!!
Como todas sabemos vamos andar no nosso dia a sorrir que nem umas malucas lool por isso estar com a dentinhos a brilhar é quase que um proforma.
Religiosamente eu vou ao dentista a cada 6 meses... mas mesmo assim os cafés que bebemos, as comidas que comemos é tudo super corrosivo e acaba sempre por "amarelar".
Ainda consultei a minha higienista e dentista sobre a possibilidade de fazer um branqueamento, mas eu tenho os dentes super sensíveis então foi-me aconselhado a não fazer.
Mas bolas eu tinha que arranjar uma solução. Então ladies cá vai PASTA DOS DENTES ORAL B -3D WHITE LUX PERFECTION, e têm também a aceleradora de branqueamento a WHITENING ACCELARATOR.
AVISO - NÃO DEVEM ESTAR SEMPRE A USAR PASTAS BRANQUEADORAS - Mas ali um ou 2 meses antes ... FORÇA!!!
Eu e o noivo notámos uma melhoria brutal e significativa.
Espero que vos seja útil e que consigam sorrir sem preocupações!!!
Pasta Dentes Branqueadora