Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures

Ajuda na escolha da Quinta - Quinta da azenha (sintra) e tema

Joana, a 28 de Setembro de 2019 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 46
Olá noivinhas
Espero que se encontrem bem e pouco ansiosas Smiley tongue
Preciso imenso de ajuda Smiley sad
Vou casar a 12 de set de 2020 e ainda nao conseguimos escolher a Quinta ideal.. a última que vimos, Quinta da azenha em Sintra, gostamos imenso mas está um pouco descuidada na zona do lago e o facto de se celebrarem varios eventos no mesmo dia assusta me por causa da altura das fotografias..conhecem o espaço? Deste ano so existem 2 comentarios mas ambos bastante positivos..
E ja agora... como escolher o tema?? Estamos super perdidos relativamente a isso também..

Noiva super perdida neste momento..a solicitar alguns conselhos de meninas mais experientes neste ramo..
Beijinhos Smiley smile

46 respostas

Última atividade por Joana, a 30 de Setembro de 2019 às 19:34
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda! Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo feedback Smiley smile eu fui la a semana passada num sábado de manhã, dia de casamento no mesmo dia. Íamos ver a decoracao e as fontes e quando lá chegamos estava tudo ainda por fazer e as fontes desligadas e a fonte de cima estava vazia e as paredes um pouco em mau estado por isso é que ficamos de pé atrás Smiley sad mas ainda bem que o teu dia foi excelente! Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Bom dia! Smiley heart

    As nossas noivinhas já passaram por dúvidas como as tuas, por isso não te preocupes. Crias um debate e a comunidade ajuda Smiley love

    Envio-te alguns debates para te possas inspirar:

    Temas e Estilos para um casamento de sonho!

    Temas de casamento

    5 melhores temas de casamentos (a que fui)

    25 Temas P/ Casamentos

    Espero que ajude! 🙌

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei lá agora no dia 28, na sala lá de cima, a que tem a ponte com o lago e estava tudo perfeito ! Eles não estavam descuidados, as salas andaram TODAS em renovação, a última foi a minha, o lago estava limpo, com agua... tudo perfeito. Casava novamente ali, não me arrependo em nada!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisss vou tentar fazer isso vou para que no dia antes consiga ter o meu sono de beleza ☺ obrigada pelo conselho Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Barreiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo se faz com tempo as garrafas fiz com spray garrafas de vinho normais comprei caça sonhos das cores que escolhi para o casamento tdo no meu casamento era em prata azul e branco .... Tens tempo vai fazendo tdo com calma e n deixes nada para o fim a pensar depois tenho tempo pk tdo corre deixei algumas coisas deitei me as 3 da manhã não descansei no casamento Tava cansada aproveitei tdo ao pormenor mas poderia ter aproveitado mais 😁🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou um bocadinho preocupada com tudo e com todos os promenores mas vai correr bem, ja estou em pouquinho ansiosa ☺
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão supwr girasSmiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Rita, felizmente já escolhemos a nossa Quinta, vai ser no samouco, ao pé da praia😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala com a senhora da quinta, ela é muito acessível 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Barreiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As coisas que fiz para o casamento tdo com o tema caça sonhos esse caça sonhos enorme fui eu k fiz tb para pôr as mesas e os convidados

    Ajuda na escolha da Quinta - Quinta da azenha (sintra) e tema 1
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Barreiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana!! Tb espero que corra tudo bem e espero k disfrutem desse dia passa tdo muito rápido e é um dia memorável não se preocupem com nada no dia só com vocês mesmos.Se foi o que escolheram é pk é o certo para vocês 😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Barreiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz essas garrafas para as minhas mesas dei porta chaves as mulheres

    Ajuda na escolha da Quinta - Quinta da azenha (sintra) e tema 2
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também é uma ideia super original, gosto! Obrigada pela tua partilha Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana, hoje após maie uma visita decidimos olha que coincidência, a nossa também é no samouco! Smiley smile a nossa é a Quinta moinho da Praia. Escolhemos hoje, espero que corra tudo bem..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile que ideia super original!! Também adoramos animais por isso tb n seria nada mal pensado hehe mas também gostamos muito do mar, ja vi fotografias de decoração super giras com o tema do mar e o nosso vai ficar junto ao mar, já escolhemos a Quinta ufaa Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile e obrigada pelo conselho, já temos Quinta e estamos muito contentes!! Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Barreiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso tema foi caça sonhos pk adoramos e acredito nas energias,a nossa casa tem detalhes de decoração e daí surgiu a ideia
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Barreiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu na quinta de São Braz em Samouco só fazem um casamento por dia. O espaço exterior é mto bem cuidado. São muito acessíveis. Espero k encontrem a quinta ideal.
    • Responder
  • Jessiica
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Sintra
    Jessiica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Também vou casar dia 29 de agosto de 2020, na quinta dos pizoes. E o tema que nós escolhemos foi raças de cães. Eu e o meu noivo começamos a falar por causa de termos cães muito parecidos por isso vamos fazer sobre isso o nosso tema.
    Ve algo que vos identifique que vos une.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. Nós escolhemos com base no feeling. Ao visitarmos com os fornecedores das quintas vimos aqueles que estavam mais abertos às nossas sugestões e ideias e escolhemos aquele que estava dentro do nosso orçamento e que nos garantia ter as coisas que queríamos incluindas (sem nos cobrar extra). Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ignora a minha questão da data isto ja é o cansaço hihi olha eu sou muito novinha nisto mas pelo que já percebi as primeiras coisas q devem ver é escolher então o famoso dia e depois fazerem uma lista so para vocês terem ja uma ideia do número de convidados e depois a partir daí poderem escolher um espaço para a cerimónia Smiley smile eu estou nessa fase..
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá e já agora parabéns Smiley smile também comecei muito recentemente por estas andanças, junta te ao clube Hehe. Ja têm data?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim ficamos mais descansados pelo menos relativamente a isso. Obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece ser muito bonita! Enviei mensagem a pedir mais informações Smiley smile obrigada

    Mas ja vimos tantas que às tantas ficamos ainda mais confusos Smiley sad
    Nao está a ser nada fácil.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Almada
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivas 😉
    Fui pedida em casamento no dia do meu aniversário 🤩 e estamos a decidir ainda o o dia e o mês, mas será em 2020
    Nao sei por onde começar 😩
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Não te consigo ajudar em relação ao espaço. Em relação à tua outra questão. Nós também não tivemos tema. Segui-me pelo estilo madeira/rústico e usei como cores o lilás e o branco. Na mesa tinha era números. Nunca encontramos um tema que quiséssemos os dois e assim foi mais fácil 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A outra quinta é a Quinta da Cascata 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estão bem encaminhados! Smiley smile qual é a outra Quinta para dar uma espreitadela? E obrigada

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui já temos quinta (também não foi fácil), fotógrafos, dj/animação, cabeleireiro, Maquilhadora, e andamos indecisos no videografo.
    A nossa quinta tem outra que pertence aos mesmo donos, caso vos interesse
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poissss eu já me apercebi disso Já 🤣 a escolha da Quinta está a ser super difícil mas amanhã vamos ver outra Smiley smile fotografo ja está, Dj também.. como vão os teus preparativos?
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já somos duas, por aqui também ando ansiosa e o tempo passa a voar vais ver, é tantaaa coisa para tratar 😁🙄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração