Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures

Ajuda na escolha da Quinta - Quinta da azenha (sintra) e tema

Joana, a 28 de Setembro de 2019 às 15:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Olá noivinhas Espero que se encontrem bem e pouco ansiosas Preciso imenso de ajuda Vou casar a 12 de set de 2020 e ainda nao conseguimos escolher a Quinta ideal.. a última que vimos, Quinta da azenha em Sintra, gostamos imenso mas está um pouco descuidada na zona do lago e o facto de se...
Olá noivinhas
Espero que se encontrem bem e pouco ansiosas Smiley tongue
Preciso imenso de ajuda Smiley sad
Vou casar a 12 de set de 2020 e ainda nao conseguimos escolher a Quinta ideal.. a última que vimos, Quinta da azenha em Sintra, gostamos imenso mas está um pouco descuidada na zona do lago e o facto de se celebrarem varios eventos no mesmo dia assusta me por causa da altura das fotografias..conhecem o espaço? Deste ano so existem 2 comentarios mas ambos bastante positivos..
E ja agora... como escolher o tema?? Estamos super perdidos relativamente a isso também..

Noiva super perdida neste momento..a solicitar alguns conselhos de meninas mais experientes neste ramo..
Beijinhos Smiley smile

46 respostas

  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile boa! Já reparei que há imensas noivinhas desse dia!! Nós ainda não definimos o local mas pelo menos o dia esse é garantidoSmiley smile
    Ja estou a ficar ansiosa e ainda falta tanto tempo hihi
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊
    Também caso a 12 Setembro 2020 e numa quinta no concelho de Sintra, que coincidência! 😜
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile pelas fotos parece ser lindíssima mas para o nosso número de convidados nao daria mas obrigada na mesma pela dica Rita Smiley smile um beijinho e bons preparativos!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu feedback Vanessa Smiley smile o meu casamento será mais pequenino, sao 60 pessoas. Essas que me indicaste sao lindas! Mas são para um numero superior de convidados mas obrigada na mesma Smiley smile bons preparativos! Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊
    Já visitaste a Quinta D'ouressa também em Sintra?
    Não é obrigatório ter tema. Eu não vou ter 😊 a decoração vai ser rústica e bastante simples. As mesas são identificadas com números 😊
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi imensas quintas na zona de almargem do bispo e adorei todas. A que escolhi foi pinhal das confrarias, mas gostei muito da dos lapias e dos lumarinhos, pesquisa são lindas
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, igualmente 🤩
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Números sim tambem me parece uma boa ideia Smiley smile obrigada e bons preparativos para o dia Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este ja deu Smiley smile obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, francamente ainda não pensámos e o mais provável é não dar nomes mas números. Mas até lá pode ser que mudemos de ideias Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Loures
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita pelo teu feedback Smiley smile então nao é " obrigatório " a escolha de um tema.. eu pensei que fosse porque, por exemplo, tenho visto imensas fotografias das ementas e as mesas serem identificadas sempre com nomes específicos. Já pensaram mais ou menos que nomes colocar?
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Https://www.casamentos.pt/artigos/10-temas-originais-para-o-vosso-casamento--c6200-amp.html">https://www.google.pt/amp/s/https://www.casamentos.pt/artigos/temas-originais-casamento--c6200

    (Acho que o link anterior não estava a dar)
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile não conheço a quinta em questão, pelo que não te posso ajudar nesse ponto.
    No que concerne ao tema é algo muito pessoal, diria para verem algo que vos identifique enquanto casal. Segue um artigo sobre os temas para te inspirares: https://www.casamentos.pt/artigos/10-temas-originais-para-o-vosso-casamento--c6200-amp.html">https://www.google.pt/amp/s/https://www.casamentos.pt/artigos/temas-originais-casamento--c6200
    No meu caso, não teremos nenhum tema, definimos as cores e o estilo que
    pretendemos e iremos organizar a partir daí.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração