Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Adiar uma vez mais?

Joana, a 5 de Março de 2021 às 19:54

Publicado em Fórum Casamentos.pt 87

Olá novinhas ♥️ Espero que se encontrem todas bem, nestes tempos que correm. Com todas vós e com os vossos. Estou noiva de desde 2019, e tinha casamento marcado para 29 de agosto de 2020 e por todas as razões que já todas sabemos, adiei a cerimónia. A nova data escolhida foi dia 16 de outubro de...
Olá novinhas ♥️

Espero que se encontrem todas bem, nestes tempos que correm. Com todas vós e com os vossos. Estou noiva de desde 2019, e tinha casamento marcado para 29 de agosto de 2020 e por todas as razões que já todas sabemos, adiei a cerimónia. A nova data escolhida foi dia 16 de outubro de 2021. Já ando tão cansada deste sentimento de incerteza, que preciso de mais opiniões e/ou pontos de vista para quem está a passar pelo mesmo, e não para quem vê de fora. Palpites todos somos bons, quando não é a nós que nos toca 🙌

87 respostas

• C
    Noiva Constante Maio 2021 Sintra
    Cruz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar vamos ter confiança que vamos passar está faze
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu no teu caso aguardaria mais um tempo. Eu tenho data marcada para Dezembro e acredito que irei ter o meu dia este ano 🤞🏻😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Outubro 2024 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou noiva de 2019. Adiei de 4 de outubro de 2020 para 2 de outubro de 2021. Vou casar este ano seja de que maneira for 😛 vamos ter fé de que nessa altura tudo estará melhor 🙏
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós adiamos o nosso casamento no ano passado para este ano agora vamos esperar mais um bocadinho e vamos ver o que vai acontecer
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊 Visto que o teu casamento é só para Outubro espera mais um bocadinho, deixava ver como correm os meses de verão. Se tudo correr bem, nessa altura ja haverá imunidade de grupo e acredito que levantem algumas restrições. De qualquer maneira, na quinta-feira já sai o plano de desconfinamento e aí já podes ter uma ideia de como vão ser os casamentos 🤞
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana !
    Acho que ainda é muito cedo para pensar em adiar, até outubro muito água vai correr. Sei que não é fácil estas incertezas, estamos todos no mesmo barco mas tenho a certeza que a pouco e pouco o pano vai se levantando e vamos saber mais coisas em concreto para a semana. Temos de ter calma e esperar pelas novidades. Mas em outubro será muito mais seguro realizar casamentos!
    Beijinho
    • Responder
  • Claúdia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Palmela
    Claúdia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas, ola Joana eu caso em Agosto e não pretendo adiar pois todas as noivas que adiaram o casamento do ano passado para este ano arrependeram se... acredito que no verão isto esteja melhor e dê para casar claro que com limite de pessoas e máscaras, mas acredito que para o ano mesmo que esteja melhor vamos continuar a usar máscaras porque este vírus veio para ficar por isso a minha opinião é que cases este ano ou para o ano vai ser igual até porque não sabemos como vai estar para o ano pode estar melhor ou igual ou ate pior...
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é prematuro pensar em adiar para já. Ainda falta tanto. Coitadas das noivas que casam em meses mais próximos. Acredito que as coisas vão melhorar e estão a ir por bom caminho. Pensamento positivo. 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Como casas em outubro, nao perdes nada em esperar 1 semana para veres o plano de desconfinamento de Portugal e perceber como estarão as coisas por essa altura.
    Mas acredito que em outubro as coisas estejam mais calmas. Vi uma notícia que até ao fiinal do verão, teremos 70% da população vacinada (ou seja, setembro). Acho que será tranquilo Joaninha, mas percebo perfeitamente que queiras não fazer ainda este ano. De qualquer das formas, aconselho-te a aguardar pelo plano 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu ia casar em Maio 2020 e tive que adiar. Escolhi casar em Outubro de 2020 e foi o melhor que fiz. Não esperei por 2021 pois não sabia que outras vagas iam ocorrer é que restrições iam existir. Não adies! Vai correr tudo bem. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou noiva de setembro e vou esperar.. vamos ter esperança
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ☺️ também adiei o meu casamento para 2022 mesmo por isso, mas acho que 7 meses tudo vai ficar melhor se Deus quiser, mesmo que faças com menos pessoas beijinhos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um bocado. As coisas estão a melhorar. E uma pessoa adia mas não sabe como estão as coisas pro ano
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Partilho da mesma opinião que todas as restantes noivas!
    Conto casar em maio! 🤞Tudo tem de melhorar! A nossa economia não aguenta muito mais tempo confinamentos, a nossa saúde física e mental precisa de liberdade!Se há vacinas, se está prevista imunidade de grupo para agosto, com certeza que poderás casar em outubro! 🤗🤗🤗O vírus vai continuar entre nós... E vamos ter de continuar a viver as nossas vidas com a sua presença! Pensamento positivo!💚
    • Responder
  • Lara
    Noiva Ativa Junho 2021 Vila Real (Concelho)
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Joana!
    Eu caso no mês de junho e não queremos adiar, só mesmo se continuar a ser proibido.
    Falta muito tempo para outubro (7 meses)! Acredito que em junho, aliás, até antes já se possa realizar casamentos, claro que irá haver restrições (isso é certo) mas adiar para o ano não se sabe como isto tudo estará. Deverá estar muito melhor mas não me acredito que deixaremos de usar máscara e distanciamento.. Não penses no pior, vai com calma, ainda tens muito tempo 🙂 fará eu que caso daqui a 3 meses 😅
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!

Concordo com tudo o que as noivas disseram, mas principalmente o que a noiva Cátia disse. Faltam 7 meses para outubro e até lá muita água corre debaixo da ponte. O vírus não vai a lado nenhum. A imunidade dos infectados e vacinados vai melhorar as coisas, mas o vírus vai continuar por cá e sabe-se lá Deus até quando (e não se sabe o tempo da imunidade). Eu esperaria... imagina as noivas de abril, maio, junho, julho... que se mantém firmes independentemente da situação....
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Não há como esperar por novos avanços... vais ver que quando o tempo melhorar, os casamentos avançam a todo o gás! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, eu aguardava mais um tempo sem dúvida é muito cedo para tomar decisões precipitadas, esperança 🤞
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Tendo em conta que ainda falta um bocadinho, tenta aguardar pelo plano de desconfinamento e perceber a evolução da pandemia. Vai correr tudo bem. 😊
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu se fosse a ti aguardava... até Outubro ainda acontece muita coisa, e pelo que percebi o desconfinamento não vai ser por datas mas sim por zonas e os números de casos por habitantes! Por isso vai ser mais rápido!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🤗
    Eu noiva original de 21 e de 9 de Outubro, e espero realmente realizar o meu casamento, mesmo com restrições, em 22 esta situação provavelmente ainda reinará... É preciso viver, e tu e o noivo verem em que circunstâncias estão dispostos a casar... Essa decisão é vossa, desistências vai existir sempre, desculpas para não ir também, não mereces viver com esse peso à conta dos outros.
    Já adias te 1 vez, estás disposta a prolongar mais este processo? Se sim, então adia, mas ainda é tão cedo para tomar decisões ❤️Ninguém sabe o futuro Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, falta meio ano para outubro, supostamente em agosto já teremos alcançado a imunidade de grupo, pelo que esperaria mais uns tempos.
    Estou convencida que as coisas estarão mãos calmas nessa altura.
    Coragem e beijinho.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outubro já teremos passado por muito... Mesmo que até venha a tal quarta vaga por falta de vacinas. Eu esperaria mais um pouco... Mas guardava uma data em 2022
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração