Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Adiar uma vez mais?

Joana, a 5 de Março de 2021 às 19:54

Publicado em Fórum Casamentos.pt 87

Olá novinhas ♥️ Espero que se encontrem todas bem, nestes tempos que correm. Com todas vós e com os vossos. Estou noiva de desde 2019, e tinha casamento marcado para 29 de agosto de 2020 e por todas as razões que já todas sabemos, adiei a cerimónia. A nova data escolhida foi dia 16 de outubro de...
Olá novinhas ♥️


Espero que se encontrem todas bem, nestes tempos que correm. Com todas vós e com os vossos. Estou noiva de desde 2019, e tinha casamento marcado para 29 de agosto de 2020 e por todas as razões que já todas sabemos, adiei a cerimónia. A nova data escolhida foi dia 16 de outubro de 2021. Já ando tão cansada deste sentimento de incerteza, que preciso de mais opiniões e/ou pontos de vista para quem está a passar pelo mesmo, e não para quem vê de fora. Palpites todos somos bons, quando não é a nós que nos toca 🙌

87 respostas

  • Andreia
    Super Noiva Julho 2021 Póvoa de Varzim
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a esperar que dê para casar quando previsto, mesmo que um pouco diferente do que ao início planeamos!
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho data marcada para 02/10 Smiley smile acho que devemos aguardar mais um bocadinho

    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.


    Eu aguardaria mais um pouco, apesar do que se ouve falar mas eu não serei a melhor pessoa já que, não adiarei a minha data a não ser por imposição da DGS à concretização de cerimónias. Vou preferir reduzir os convidados, a adiar porque quero ter algumas pessoas importantes no nosso dia e, pela avançada idade, tenho receio de que seja tarde em 2022.
    O novo desconfinamento vem aí, aguardaremos e força!
    Beijinhos
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2022 Santarém (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu tambem sou noiva de 2019 e decidimos adiar. Custou muito, e foi uma decisao dura mas moramos em espanha e estávamos dependentes de 2 paises. Alem disso na quinta informaram nos que mesmo que se podesse realizar este ano iria ter tanta restrição que não seria mais o dia que tanto queríamos. Embora não fosse um casamento grande e com muitos convidados queremos ter um dia feliz e sem tantas preocupações. Sei que muitas noivas nao terão esta opiniao mas claro é sempre uma opinião pessoal de cada casal. Sei que te sentes cheia de dívidas e incertezas mas têm que ser voces a decidir. O mais importante é saberes se até a data teras tudo o que queres e vai também falando com os fornecedores etc.. para saberes com o que podes contar. Beijocas e não desanimes
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Joana!!!
    Se fosse a ti não adiava...
    Sou na mesma opinião que a noiva Patrícia e tantas outras noivas.Estou noiva deste 2019, com casamento marcado para 2020, com todo este cenário e com medo decidimos que o melhor seria adiar.Para te dizer a verdade, fiquei muito arrependida de ter adiado.E adiar novamente não é opção pois é estares a abdicar novamente de tudo....Acho que devias seguir o teu coração e não estares a adiar só por adiar.Também me custa ter que de 150 convidados passar para 50 ou 80 pessoas 🤦‍♀️😫Mas olha ao menos sei que são os mais importantes que estão comigo 🙏❤Beijinhos grandes 😘😘😘😘Muita força 💪💪💪😁😁😁🥰🥰🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Junho 2021 Seixal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Na minha opinião ainda é muito cedo para se decidir qualquer coisa.

    Alias eu sou noiva 2020 adiei o ano passado em abril precipitei-me casava em setembro. Estou bastante arrependida. Este ano só não caso mesmo se o Costa não permitir.

    Vamos ter esperança, até porque até outubro ainda falta muito tempo.

    • Responder
  • Ana Beatriz
    Noiva Constante Julho 2022 São João da Pesqueira
    Ana Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana.
    Eu adiei para 2022, mas foi a primeira vez, a data original era 2021.
    No teu caso e sendo que seria a segunda e que é só em outubro, esperava mais um bocadinho para ver como correm as coisas, acredito que tudo vai melhorar até lá 🙏
    Boa sorte, beijinhos 😗
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Agosto 2021 Alenquer
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data sempre foi 21 de Agosto de 2021. Sempre disse que me casaria nesse dia. Nem que tivéssemos de ser só nós as duas. Neste momento predomina o sentimento de fé e esperança. Fé de que tudo vai dar certo e esperança de que com a vacinação as coisas fiquem controladas. No teu lugar manteria a data. Boa sorte e Felicidades! ❤
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Maria da Feira
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Neste momento as incertezas são muitas e se antes, ficávamos ansiosas com os preparativos para o grande dia C. Então com esta nova atualidade em que vivemos, ainda mais 😞Também tenho casamento marcado para 19 de Setembro deste ano e tenho bastantes dúvidas em relação a tudo e por isso, eu e o meu futuro marido preferimos aguardar um pouco mais antes de tomar uma decisão definitiva. No fundo, o que realmente importa é o que nós, enquanto casal queremos. A meu ver, para o próximo ano vão continuar a existir restrições e secalhar, vão adoptar novas medidas que podem alterar os planos de muitos noivos 🤔🤔Espero que tomem uma decisão que voa faça felizes acima de tudo!Desejo-vos as maiores felicidades e que possam concretizar o vosso sonho ainda este ano 🙏🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2021 Aveiro (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também adiei para este ano 🥰 ainda tenho esperança🤭
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola !

    Espera mais um pouco, eu tenho casamento marcado para Agosto e nao penso em adiar. Com os casos a baixarem e o numero de pessoas vacinadas a aumentar acho que vai ser possivel casar este ano. Claro com restriçoes mas isto veio para durar por isso...Adiar até podes mas nada te garante que o proximo ano vai ser melhor ou pior.

    Força e muitas felicidades ! Smiley kiss

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Barcelos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😃 vamos conseguir 💪
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Setembro 2021 Anadia
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Joana,

    Casamos em Setembro e estamos confiantes que dias melhores virão, claro que haverá restrições mas ninguém sabe também como será o próximo ano e é tudo uma grande incerteza.

    Pensamentos positivos atraem coisas positivas, é preciso ter calma e manter a fé que o nosso dia vai chegar!

    Pelo menos comigo isso tem resultado porque no início deste ano também andava muito ansiosa e cansada de toda a situação que vivemos e a ponderar adiar mas não há nada que possamos fazer mais do que já fazemos.

    No entanto seja qual for a vossa decisão que tudo corra bem!

    Beijinhos Smiley love

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Sinceramente partilho da opinião das outras noivas. Acho que devem aguardar e decidir lá para Agosto apenas, isto porque nada vos garante que em 2022 não estejamos iguais, piores ou melhores, é tudo incerto e até Outubro ainda falta muito tempo! Aliás, em 2020 existiram casamentos e não havia vacinas, por isso, confiança que irão conseguir 😘

    • Responder
  • Vania
    Noiva Constante Novembro 2021 Marco de Canaveses
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte com os preparativos 😉
    A torcer pelo nosso dia 🤞☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Nós também tínhamos para Outubro de 2020 e adiamos agora para Junho. Adiamos o ano passado logo quando começou a pandemia e ficámos muito arrependidos porque assim que chegou o verão as coisas ficaram melhores e até Outubro muita gente se casou. Agora faltam 80 e tal dias e não quero nem vou mais adiar a não ser que estejamos ainda em estado de emergência que não se possa mesmo. Olha não faço com 100 convidados faço com 20 ou 30 os que forem... O importante é celebrar o amor ❤️🙏😍😍
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá querida!!! Olha eu esperava...por um lado sei que causa ansiedade não sabermos o que vai acontecer mas por outro lado lembro-me do ano passado (o meu ano) ver noivas descansadas com data para 2021 e estamos na mesma 🤷🏼‍♀️ isto é uma incógnita...
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Barcelos
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também sou desse dia☺️e também não penso adiar☺️vamos pensar positivo 🙏☺️
    • Responder
  • Celia
    Noiva Ativa Julho 2021 Armamar
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou 25 de julho 2021 não adio, só se for realmente proibido, ano passado em plena pandemia muita gente casou. A gente adaptar-se às restrições e tudo correrá bem, adiar só irá trazer mais stresse e ansiedade. Não adies ainda tens muito tempo. Confia vai tudo correr bem!
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta muito tempo. Calma coração vai correr tudo bem e vocês vão ter o vosso dia perfeito.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Outubro 2022 Vagos
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, boa tarde! Olha nós temos a nossa data para dia 10 Jun e para já acreditamos que o nosso dia aconteça nessa data!... Tudo depende da forma como tenhas idealizado o vosso dia! Se estás à espera que o mesmo se realize sem máscaras e com os tão desejados abraços, sem restrições, então certamente isso não acontecerá ainda este ano e se calhar nem no próximo!... Se não se importarem de se adaptar às contingências desta altura, julgo que será possível... É certo que será depois do Verão e segundo o que observamos, no ano passado, houve um aumento significativo de casos, mas tb ainda não havia vacinas!!! Eu esperaria mais um tempinho para ver o decorrer da situação... Desejo mesmo que possas ter o teu tão desejado dia da forma que, para vocês, fizer mais sentido! 🙏🏻
    • Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Évora (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Nós temos casamento marcado para a mesma data e continuamos a aguardar.
    Parecendo que não, até lá ainda falta muito tempo, onde muita coisa pode acontecer, por isso na nossa opinião é aguardar para também não se tomar uma decisão precipitada.Sendo um dia tão importante e o qual todos ambicionamos que seja perfeito deixa-nos ansiosos, mas pensando friamente ainda há tempo para decidir com calma e de acordo com as circunstâncias que existirem no momento.Beijinho 😊
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Julho 2021 Portalegre (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é cedo pensar em adiar. Tinha casamento marcado para Agosto de 2020 e adiei para Julho de 2021. E já não pretendo adiar mais ☺️


    • Responder
  • Ana Sofia
    Super Noiva Agosto 2022 Estremoz
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola joana ! Eu ja adiei mais uma vez pq o meu era dia 25 de julho 2020 e adiamos para dia 24 de julho de 2021 agora voltamos a adiar 23 de julho 2022. Estamos no estrangeiro e é mt em cima da hora e não dá msm . Mas ate outubro ainda falta uns bons meses e acredito que nessa altura esteja tudo mt melhor , mas espera mais uns mesinhos , vamos ter fé 🙏🏻
    Beijinhos e mta força ❤
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Principiante Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 👋 Eu sou noiva de 2 de Outubro de 2021 e para já não tencionamos adiar.. Vamos ver como corre o verão, o processo de vacinação e a tal imunidade de grupo.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Outubro 2021 Vila do Conde
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casava a 5 de Setembro de 2020 e adiei para 23 de Outubro de 2021. E desta data não passará. Não vou continuar a adiar a minha vida quando há coisas que importam muito mais que a covid. Estou super tranquila pois em Outubro a maior parte das pessoas estará vacinada. E conheço quem tenha casado no ano passado e tenha sido tudo perfeito na mesma.
    Pensamento positivo! 😉
    • Responder
  • Vania
    Noiva Constante Novembro 2021 Marco de Canaveses
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ☺️
    Estou a passar neste momento pelo mesmo, ia casar a 1 de Maio deste ano (2021), com o confinamento e todas as restrições também adiamos.
    Em princípio será a 13 de novembro deste ano, estou a torcer para que na altura tudo esteja o mais normalizado possível para termos o nosso dia Smiley smile Coragem para nós 😉Um beijinho e boa sorte!
    • Responder
  • Msw
    Noiva Novata Outubro 2021 Vizela
    Msw ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Como te compreendo bem, por aqui era noiva de Junho de 2020, depois noiva de Março de 2021 e agora de Outubro de 2021, bem, dizem que há terceira é de vez, espero que no meu caso seja assim também. A minha opinião é que deves esperar, está a decorrer o plano de vacinação e espera se a tão desejada imunidade de grupo, por isso acho que para Outubro estará tudo mais calmo para que possamos casar, contudo com consciência de que o covid ainda estará presente, é uma nova realidade!
    Beijinhos
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda falta imenso tempo.
    Até lá, muita coisa vai mudar. Vamos ter fé 🍀
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu aguardava mais um bocadinho. Nada te garante que se adiares para 2022 já tudo seja muito melhor. A pandemia a única coisa "certa" que nos trouxe foi a incerteza de fazermos planos a médio prazo ou até de um mês para o outro! Força girl, não desistas do teu dia de sonho.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Concordo com as noivinhas aguardava mais um bocadinho. Existe uma vacina, espera-se imunidade de grupo no final do verão e daqui até lá mais coisas surgirão, a medicina está sempre a avançar.

    Beijinho de força! 👄
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Julho 2021 Terras de Bouro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho data marcada para dia 3 de julho de 2021 e vamos esperar por enquanto. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração