Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Agosto 2021 Montemor-o-Velho

Adiar ou esperar

Monique, a 20 de Maio de 2020 às 22:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Boa noite noivas, o meu casamento está marcado para dia 6 de agosto 2020 e eu não sei o que fazer. Perdi as forças 😭 alguém que esteja na mesma situação e que tenha novidades?


Desde já obrigada e força

14 respostas

Última atividade por Andreia, a 22 de Maio de 2020 às 09:24
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ,
    Noiva de 15 de Agosto. Apesar de ser angustiante esta espera, decidimos que só vamos tomar a decisão definitiva no final de junho. Em princípio, não sendo proibido, iremos avançar e adaptarmo-nos à "nova normalidade" Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2020 Sesimbra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, nós somos noivos de 16 de Agosto e até á data não pensamos nunca em adiar ou cancelar. Estamos de pedra e cal com toda a esperança do mundo. Ainda é cedo na nossa opinião para tomarmos uma decisão de que nos podemos arrepender depois. Desejo te tudo de bom e que o nosso dia seja perfeito Smiley smile


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Monique 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!
    Tenho casamento marcado para 29 de agosto (já data de plano b). Não tenciono de todo, adiar novamente. É este ano que queríamos casar, a data era simbólica para nós e já tivemos de mudar.
    Nada me/nos garante que adiar para o ano possa de alguma for a modificar as coisas. Até pq não poderá acontecer até haver o dito medicamento/vacina. Por isso a menos que seja realmente proibido ou que a quinta não o faça, casareo se Deus quiser, em Agosto. Situações adaptadas? Sim, terá de ser, confesso que o que mais me custa é pensar na possibilidade de ter as pessoas de máscaras na igreja... Mas o ser humano é capaz de se adaptar a todas as situações. É acredito que ainda que com restrições e não sendo obviamente aquilo que imaginei, será na mesma um dia de sonho e de recordações boas. Afinal, será o dia em que oficializamos o nosso amor perante todos os que gostamos e isso, nada nem ninguém nos tirará Smiley smile 🍀🙏
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Monique, bom dia Smiley smile Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. O que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

    Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada caso é um caso, cada casamento tem as suas características que fazem com o que possa ou não acontecer mediante as restrições exigidas por cada paróquia... no nosso caso era dia 8 de agosto e o que me pediam para fazer eu não queria no meu casamento, máscaras distanciamento, redução de convidados : nem pensar!!
    Fala com a tua paróquia e com alguns dos teus convidados e vejam o que é melhor para todos.
    Beijinhos 😗
    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era noiva de 9 maio e adiei para 31 de outubro. Não sei se vou ter que adiar mais uma vez. Minha planeadora de casamento disse para esperar até agosto. Acredito que mesmo que adie para o ano seguinte serão as mesmas regras que vao impor este ano. Não sei se vão obrigar os convidados a usar máscara. Só espero que pais do noivo que estão nos USA possam viajar para a Madeira onde será o casamento
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola , somos noivos de 28 de Agosto de 2020 ou eramos😪, ontem tomamos a dificilima decisão de adiar definitivamente para 04-06-2021, nao foi fácil (confesso que chorei!) porque existia sempre um nadinha de esperança mas penso ter sido a melhor decisão estamos muito mais tranquilos. Beijinhos
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diante da mescla de sentimentos e novos protocolos que terão por conta do CoVid, eu adiaria.
    Sou Wedding planner e as noivas que não adiaram eu sugeri. Foi a melhor coisa que fiz. Não dá para correr risco de estragar a energia desse dia tão lindo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha ❤️
    Cada caso é um caso é cada um toma as decisões que acha melhor .
    Eu era noiva de agosto , casava dia 22 . Continuo noiva de agosto mas para o ano . Adiei pelos seguintes motivos : Tenho alguns convidados no estrangeiros que não podiam vir ( inclusive os pais do noivo ) e não quero um casamento com regras e/ou restrições . Decidimos adiar no início do mês e até soube hoje que o padre da minha paróquia cancelou todos os casamentos até setembro
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, caso em setembro e vamos aguardar até junho para vermos com acontece a 3 etapa do desconfinamento e se é viável avançar ou por outro lado, adiar. Beijinho.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera! Eu caso em agosto também. Dia 23!
    E tanto o padre , como a quinta e a loja do meu vestido me disseram para não ser precipitada ... Vamos decidir até ao fim de junho. Mas acredito na possibilidade! Nós vamos ter que viver com o covid . E as quintas vão ter que criar as medidas necessárias de segurança .... para que seja um dia feliz! Pensando bem nenhuma data é segura até haver um medicamento ou vacina. Por isso o segredo é ter calma e aguardar! O governo já começa a abrir as portas aos portugueses ....
    boa sorte 🍀
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.. caso a 23 de agosto e também ainda n conseguimos decidir se adiamos ou não! Esperar começa a ser desesperante qdo pensamos q os convidados precisam de ter certezas devido a marcação de férias! 😏
    Precisava de certezas mas é claro que nada é certo neste momento! Tenho medo de adiar e daqui a um mês as coisas até melhorarem e ficar completamente desiludida pk queria mesmo casar na data planeada!!!
    Maldito vírus!!!😥
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,


    Eu sou de Setembro, embora tenha mais tempo que tu, entendo e partilho o desespero! Smiley sad Mas na minha opinião deverias esperar um pouco mais, eu esperaria pelo 6 de Junho ou meados/final de Junho para tomar a decisão, ou seja, 2 meses ou 1 mês e meio antes para decidir.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração