Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Estela
Noiva Novata Julho 2021 Esposende

Adiar o casamento

Estela, a 4 de Abril de 2020 às 17:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 19

Boa tarde noivinhas!

Passamos de 18 de Julho de 2020 para 23 de Julho 2021.

Não fiquem tristes por adiarem o casamento!
Pensem antes que temos mais um ano para reorganizar o que não conseguimos por falta de tempo ou recursos, mais um ano para juntar dinheiro e repensar os pormenores.

O que mais pesou na nossa decisão foi o bem estar dos convidados.
Queremos que todos possam estar presentes e estejam felizes, descontraídos e confortáveis.
Não queríamos ter baixas porque alguém ficou sem trabalho ou outro tipo de imprevisto.

Enviamos por e-mail e/ou mensagem este imagem e o seguinte texto:

Olá meus queridos.

Devido a situação que vivemos, tivemos que adiar o nosso casamento.
Temos um ano para recuperarmos do susto, um ano em que vamos reequilibrar as nossas finanças, confiança e alegria.

Esperamos que consigam estar presentes nesta nova data.

Obrigada pela compreensão e por estarem do nosso lado!
Estela & Ricardo

Adiar o casamento 1

Espero ter ajudado.
Um beijinho enorme a todas.

Estela Bacelo Gomes

19 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Abril de 2020 às 15:42
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Estela,

Também já adiámos, ainda não oficialmente, porque temos duas datas previsiveis 5 de Dezembro e 12 de Junho.

Vamos decidir dentro de algumas semanas

• Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, bons preparativos!
    Mais 1 ano de noivas, que também sabe bem este estatuto eheh

BeijinhosSmiley heart

• Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente.

Muito obrigada!
    Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Natacha
    Noiva Constante Junho 2022 Madeira
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por cá fizemos o mesmo. Era para 11 de Julho de 2020 e agora será 11 de Junho de 2021.

Primeiro o nosso bem estar e o bem estar de todos depois a festa. Há que ser positivos e pensar que para o ano a festa será ainda melhor!!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Estela! É exatamente isso, mais vale ter mais tempo para poder organizar tudo como deve ser!

Parabéns pela atitude. Tenho a certeza que todos os convidados vão entender e afinal não é a data que define nada. Além do mais, pensa que não seria um bom momento para celebrar algo tão especial como um casamento e nem vocês, noivos, nem os vossos convidados iam aproveitar o dia como deveriam.

Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos e força. Vai correr tudo bem e o teu dia vai ser lindo Smiley heart

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Estela,
    Parabéns pela tua força e coragem, foi a decisão mais acertada fazer ❤️
    Vais ver que vais o teu dia como sempre sonhaste e vais puder abraçar toda a gente sem problemas ❤️Beijinhos grandes e força 😘
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito brigada Smiley heart

• Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde querida,

Antes de tomar alguma decisão, contactei com todos os fornecedores para saber se perdíamos os sinais. Todos responderam que não, devido a esta situação o sinal ficava na mesma garantido.
    Ajudou bastante na decisão saber que não perdíamos o valor pago até aqui.
    Depois contactei a Quinta para saber as datas disponíveis, mal obtive resposta encaminhei ao fotografo, animação, cabeleireira, maquilhadora, e avisei também a casa do vestido e do fato.

Entretanto fiz esse cartãozinho que partilhei e comecei a avisar todos os convidados por mensagem, pois é impossível avisa-los de outra forma.

Temos que ser flexíveis, pois tivemos que alterar de um sábado para uma sexta... mas era a única solução, pois não havia nenhum sábado disponível e entre sexta e domingo preferimos sexta.

Seja qual for a decisão que tomem, acredito que terão o apoio de todos os fornecedores Smiley smile
    Bons preparativos, sejam felizes!

• Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile
    Tivemos o apoio de todos, pensei que fossem ficar tristes, mas todos concordaram que foi a melhor decisão.

Beijinho

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Estela! Lindíssima mensagem e lindíssimo gesto! Os teus convidados vão certamente apreciar! Bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Estela
    Tambem tenho casamento marcado para este Julho ainda sem saber se poderá ser o não.
    Conseguiste mudar tudo com todos os fornecedores facilmente?
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, é uma optima opção Smiley smile
    Nós só vamos casar pelo civil, mas na Quinta, daí afiarmos mesmo para o ano.

Eu nem o registo tinha iniciado processo, ia faze-lo a meio de Março e foi quando começou tudo, ou seja, nem estava garantido ninguém para nos casar em Julho e agora não faxiam marcações.
    Não desanime, tudo tem uma razão e uma solução, basta centrarmo-nos nas coisas positivas 🙏
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que eu penso!! Quanto mais espera menos datas temos, porque tenho visto que estão a adiar tanto para final deste ano, como para o ano que vem!! Eu já nem sinto vontade de fazer as coisas do casamento...tenho ainda coisas por tratar que não vou conseguir tratar tudo num mês...nem fiz a prova do vestido ainda!! Sinto muito em baixo com esta situação!!
    Quero muito que vão todos os convidados e se realizar este ano não vão todos, porque temos pessoas idosas que são consideradas de risco, tenho familiar na Espanha que já não vão poder vir porque estão em casa!!
    Penso em casar no civil nesta data 18 de julho e fazer um almoço ou jantar com pais e padrinhos e para o ano fazer a festa e casar talvez na igreja!!
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde querida,

Tal como nós, também podiamos ter esperado até Maio, era o que recomendavam e o que eu, inicialmente, queria fazer. Acontece que eu também não sei esperar e estar na incerteza deixava-me pior, então se esperasse e depois tivesse que adiar na mesma já menos datas teria para escolher... quanto mais tempo passa, mais pessoas adiam e menos opções de escolha.Foi como disse, primeiro os convidados e o bem estar de todos, nós temos tempo 🙏Façam o melhor para vocês, sei que foi cedo termos adiado, ou seja, ainda há esperança para Julho... nos preferimos adiar porque algimas pessoas já nos tinham ligado a dizer que não iam porque ficaram sem trabalho e, mesmo nós insistindo que poderiam ir não dando prenda, elas não se sentiam bem.
    Cada caso é um caso, por isso, só vocês os dois podem dicidir e ver se ainda é cedo ou não! Força na decisão, tudo corre pelo melhor e 1 ano passa a correr 🙏
    Noiva desde 2018, quem espera dois espera três eheh
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, parabéns pela decisão, deve ter sido difícil!! Também vou casar dia 18 de julho, e estou a ponderar também mudar de data. Já falei com o fornecedor do local da festa e disseram para esperar até maio...mas acho muito tarde para decidir alguma coisa. Isso está a causar-me muito stress, ansiedade...ter que ficar à espera de maio!! Isto está, a alterar me toda!! Não sei o que faço.
    Beijinhos 😗😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que conseguiste conciliar tudo 😁😁 vai ser um dia como sempre sonhaste ❤️
    • Responder
  • Estela
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comecei por perguntar a quinta as datas disponíveis para o próximo ano. Assim que obtive repsosta, escolhemos data e perguntamos aos outros fornecedores se conseguiam estar connosco nesse dia.
    Já estão todos confirmados.

Não perdemos sinal de nenhum fornecedor.A Quinta também se disponibilizou de imedianto a arranjar-mos nova data.
    Para já tudo está a correr bem 🙏Se puder ajudar em alguma coisa, nao hesite em contactar 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Estela.. Muitos parabéns pela força e decisão ❤️ casavamos no mesmo dia.. Foi a decisão mais sensata e mais tranquila.. Estou à espera da resposta da quinta, disseram para aguardar... Como correu com a quinta?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração