Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Super Noiva Julho 2021 Alenquer

a saga das confirmações

Filipa, a 4 de Maio de 2021 às 09:44

Publicado em Fórum Organizar um casamento 48

Estamos a 73 dias do nosso casório. e quanto mais nos aproximamos mais dramas vão surgindo. Hoje falo-vos do drama das confirmações. Também sentem que têm de correr atrás das pessoas a saberem se vão ou não? É assim tão dificil confirmar ou não uma presença? Juro que não percebo. Em relação ao...

Estamos a 73 dias do nosso casório.

e quanto mais nos aproximamos mais dramas vão surgindo.


Hoje falo-vos do drama das confirmações. Também sentem que têm de correr atrás das pessoas a saberem se vão ou não? É assim tão dificil confirmar ou não uma presença? Juro que não percebo.


Em relação ao Covid, já tivemos duas pessoas de família a dizerem que não vão porque têm medo. Sabem que vos digo? Só faz falta quem está. Eu tinha de cortar pessoas mesmo, por isso é seleção natural.



E vocês como vai a vossa saga das cofirmações? Tudo a correr como o planeado?

Às meninas ja casada, com que antecedência tiveram a lista de confirmações fechada?


Começam a sentir-se os nervos Smiley sexy

48 respostas

  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já temos 80 confirmados. Mas vamos ver. Acho que devemos ficar ali nos 120/130. Sendo que no máximo podemos ter 150. Por isso vai dar tudo certo ✌🏻


    Mas sim também não compreendo a dificuldade. Eu também digo logo.
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Estou prestes a começar essa aventura: as das confirmações!
    Mal posso esperar para perceber quantos convidados vamos realmente ter no nosso casamento.
    Espero muito bem não me chatear com ninguém 😂 Bjs
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós passamos para um Domingo, e quando disse também me torceram o nariz, mas na realidade quem fizer questão de ir, vai seja a que dia for. quem não tiver muita vontade, melhor, poupança para gastar na lua de mel :p

    Tenho por exemplo um colega que a mulher acaba o tempo exatamente nesse dia, por isso não vão, completamente compreensível... outro amigo que o filho foi agora transplantado e ainda requer alguns cuidados, vai só ele, e depois tenho pessoas que até já têm a 1ª dose neste momento, e vão de férias, e sempre fizeram a vida normalíssima, e que " não devem ir, porque isto está muito mau" 🤦‍♀️🤦‍♀️

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Filipa!
    Por aqui pedimos confirmação até 19 de maio e até agora só 20 pessoas confirmaram 🤷🏻‍♀️ Ainda faltam duas semanas mas também estou a ver que vou andar a correr atrás das pessoas 🙄
    Quando me convidam para a um casamento sei logo se vou ou não, não sei qual è o problema desta gente 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menos trabalho para nós xD

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Marta,

    Estão quase vocês. ihih. Pois eu é mesmo porque quero organizar as coisas, do género vamos ter o nome de cada convidado em madeira a fazer de marcador, preciso de mandar produzir o quanto antes. Não percebo as indecisões. Ou vão ou não vão. Smiley ups

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Krizitah,

    Exacto, eu tinha de cortar 40, mas ainda só 10 se excluiram. Por isso olha, até dá jeito. Quem não quer ir não vai.

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana,

    Pois eu pedi para Maio as confirmações porque como é uma sexta feira as pessoas têm de por o dia. Mas enfim....

    A mim o que me custa é que as pessoas que recusaram até já estão vacinadas na altura, por isso é mesmo não quererem ir. Tive outras negas mas de uma amiga grávida que vai estar a "rebentar" na altura, por isso percebo perfeitamente.

    Isto é respirar fundo e vai dar tudo certo.

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Milhinha,

    Pois és como eu. Nunca recusei uma festarola ahah. Mas já me esqueci de confirmar também. Mas eu fico mais aflita é por ser uma sexta feira. As pessoas têm mesmo de se organizar. Smiley ups

    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Dani,

    Sem dúvida que o Covid não ajuda em nada os preparativos. Mas vai dar tudo certo. E tu ainda tens tempo. Smiley smile

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa eu estou na mesma situação que tu, mas a mim faltam 38 dias e ando atrás das pessoas para confirmar tudo. Eu já confirmei tudo o noivo pretende confirmar ate ao fim desta semana, temos que começar a fazer as mesas e é uma chatice porque as pessoas já tiveram tempo para se decidir 🙄
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.. tal e qual, eu é que estive a chamar as pessoas para elas me confirmarem... e agora à última da hora tive 3 desistências 😒😒😒 com o seating plan feito, mas enfim!! Só faz falta quem está!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa. olha por aqui tinha de cortar 50 pessoas... e neste momento 30 já se auto desconvidaram por causa do covid.. por isso estou como dizes, seleção natural!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa,

    Nós também casamos em Julho, mas pedimos confirmações apenas para Junho. No entanto, estamos a deparar-nos é com o facto de haver pessoas que já nem se lembram da data 😱 Confesso que naqueles dias até fiquei um pouco dececionada, eram até pessoas próximas, mas por outro lado, com tanto adiamento também acredito que possa ter sido confuso.

    Em relação às negas por causa da Covid, é mesmo isso, seleção natural. Pouco me importa se não vão, já lá vai o tempo que isso me incomodava. Quem quiser mesmo estar contigo neste dia, vai sejam quais forem as circunstancias (a não ser que seja mesmo uma ou outra situação delicada)

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa! Sempre tive na cabeça que teria de ir atrás dos meus convidados, para as confirmações. Eu própria como convidada esqueci-me de confirmar que vou (acho que nunca recusei ir a um casamento). A minha saga das confirmações pré COVID foi assim Saga da Entrega de Convites (e das Confirmações) https://comunidade.casamentos.pt/forum/a-saga-da-entrega-de-convites-e-das-confirmacoes--t231747. Depois tive de adiar e ficou algo assim: Dia -25: a saga das confirmações! https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-25-a-saga-das-confirmacoes--t247217 Bjs
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Filipa 👰🏻‍♀️
    Está a ser uma odisseia ser noivinha em tempo Covid sim🙄
    Sinto muito que tua seleção natural, esteja a te causar desafios. Muito ânimo, força e fé.
    Por aqui, uma noivinha que nem data tem, por não poder ir a Portugal conhecer os espaços, e por consequência nada avançara até então 😅
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração