Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Festa: Bolo & Animação

Carla, a 6 de Setembro de 2022 às 12:34 Publicado em Fórum Recém-casad@s 2 22

Olá comunidade!


tenor.gif



Depois da comida, o que dita o sucesso de um casamento é a animação, e tivemos uma saga (post aqui), mas não podíamos ter tido melhor! Mencionei no post da cerimónia religiosa que tivemos músicos, mas não me alonguei porque quero falar deles aqui!


O Pedro Freitas é um jovem e talentoso músico madeirense que foi recomendação do nosso DJ, e ficámos fãs! Na cerimónia ele tocou e foi acompanhado pelo vozeirão da Carolina que quando cantou o “Hallellujah” em inglês e principalmente o “Ave Maria” em latim, emocionou todos! O meu sonho era ter estas duas músicas bem cantadas no meu casamento, e só de me lembrar arrepio-me! É aquele tipo de voz que pode ter sucesso em qualquer canto do mundo! Para além desses temas cruciais, foram pedidos: “Aprender A Ser Feliz” dos Polo Norte na entrada do noivo, “Daylight” da Taylor Swift na entrada da noiva e “Beautiful Day” dos U2 na nossa saída da capela. Nos entretanto tivemos “Photograph” do Ed Sheeran e “She Will Be Loved” dos Maroon 5, entre outras. Pedimos todas dentro do mesmo género, Pop Comercial, românticas, mas não lamechas e positivas.


Ao cocktail fomos acompanhados pelo violino electrónico do César que encantou os convidados, houve quem dançasse e tudo (não vi, foi quando estávamos a fazer as fotos a dois)!


Ao jantar tivemos talvez o melhor momento de animação, mais uma vez o Pedro e a Carolina (juntamente com outro membro de percussão, que peço desculpa mas não sei o nome) cantaram ao vivo músicas bem conhecidas de todos. Houve alturas que as pessoas não comiam, só cantavam em uníssono com a banda! Foi maravilhoso!

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Festa: Bolo & Animação 1


Após o jantar foi montado uma tela para visualização do nosso vídeo de casamento de 2021, que ninguém tinha visto. Foi um momento muito especial, pois foi a nossa maneira de unir as duas datas e mostrar aos convidados que no fundo era a continuação e não que foram excluídos em 2021 (maldito bicho!). Aqui o vídeo e produção foi, claro, do Carlos da aDreamStory, com a mesma música que entrei na igreja, “Daylight” da Taylor Swift, como banda sonora.

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Festa: Bolo & Animação 2


E chegou a altura temida por muitos noivos; o segredo? Não pensar nisso até chegar o momento: a dança dos noivos! Pedimos a “nossa” música ao DJ Jay William, “O Teu Nome” de Miguel Gameiro ft. Mariza e tive o marido a cantar-me ao ouvido…! Foi tão bom! Mas não durou muito, não queríamos “balançar” por 3 minutos, por isso a música parou abruptamente (pedido nosso prévio) e “Waka Waka” da Shakira começou e puxámos todos para a pista! Há anos que não dançava assim! Logo fizemos o jogo das fitas (tive um emplastro, o mesmo que pediu o Glovo que tentou obter o bouquet), mas saiu à madrinha do noivo! O jogo da liga, que foi “last minute” pois o noivo não queria fazer mas foi convencido, foi só para rir e saiu a um primo meu! Interrompemos a dança para cortar o bolo, pois havia famílias com crianças que podiam não querer ficar mais tempo, e tivemos como música de fundo “Something Just Like This” dos Chainsmokers & Coldplay. Após o corte do bolo foi difícil retomar o baile, pois os convidados encostaram-se a comer e a beber, mas tive de sacar algo que nunca falha… um “Apita o Comboio”! Lá consegui arrastar 80% das pessoas de volta para a pista e durámos até às 1h30, mas o noivo estava cansado e a arrumar tudo com os meus pais, por outro lado tinha um grupo de 6 pessoas na pista comigo no fim que queriam chegar às 02h!

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Festa: Bolo & Animação 3


Falta falar do bolo…! Feito pela Nélia Gonçalves da Blogmania, teve três andares e 3 sabores (chocolate com doce de leite, redvelvet com caramelo salgado e iogurte com alencastre – brigadeiro de coco com brigadeiro de chocolate) e foi amplamente elogiado por todos. E sim, lembrei-me de congelar uma fatia para o próximo ano (2º ano de casados!). Foi daquelas fornecedoras que quando eu não sabia o que fazer na véspera, habituada a fazer tudo, “Vou levantar o bolo? Onde? Quando? Como guardar?” e só disse, “Isso é comigo, relaxe que o bolo vai estar na festa!Recomendo!

A Nossa Festa de Casamento (23/07/22) – Festa: Bolo & Animação 4


Fornecedores:

- Banda: Pedro Freitas (os outros músicos trabalham com ele)

- DJ: Jay William

- Bolo: Blogmania (Nélia Gonçalves)


Beijinhos

22 respostas

Última atividade por Carlota, a 18 de Setembro de 2022 às 00:04
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. sim é verdade.. mts dos nossos músicos fazem os hotéis.. já nem me lembrava . 😂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não os conhecia, fazem poucos eventos familiares, é maos festas/arraiais e tocar em hotéis 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dia cheio de coisas boas 🤩
    Não conhecia esses músicos.. é o que dá estar fora às 8anos.. =|

    Esse bolo parace mesmo apetitoso 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha, não há nada como perguntar e pedir diferentes orçamentos, podes ser surpreendida. Para nós foram dos fornecedores mais em conta e como disse aqui dos melhores. O DJ foi 300€ e os músicos 450€ (cheguei a receber orçamentos perto dos 2000€!) Beijinhos e boa sorte

    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Música ao vivo é outra coisa. Adorava ter na minha festa, mas tenho medo que fique um valor extra muito caro a acrescentar ao DJ. Como foi a experiência em termos de valores?
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi um dia muito feliz! Smiley love Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla,
    Valeu a pena a espera para fazeres a festa.

    Parece ter sido um dia muito feliz.Adorei a decoração do bolo!
    Beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dia lindo!!!
    Muitos parabéns e muitas felicidades
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Carla, o vosso bolo estava mesmo lindo! E os sabores então, fiquei com água na boca 😋 também congelei uma fatia do nosso para comermos daqui a 1 ano (que será o 2o de casados tb).
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, ela já está toda repartida em vários posts 😛 beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhh adoro, quero ver a tua crónica todaaa detalhada!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊 muito obrigada 😘😘
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens pelo casamento e que sejas muitp feliz!!!

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh! Faz sentido!
    O nosso limite é até as 4h, mas de certeza que também deve acabar mais cedo que isso 😂
    Eu imagino o cansaço que deve ser!!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O limite era até as 02h e a maioria saiu por volta das 01h eu e um grupinho é que tentámos prolongar na pista até às 02h mas não conseguíamos, estávamos só umas 6 pessoas a dançar e tudo a ser desmontado à nossa volta 🤣. Para nós começou às 08h, para os padrinhos às 11h e para os restantes convidados começou às 15h.
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!
    Parecia estar tudo tão giro Smiley love que bom que escolheste os fornecedores certos para que tudo corresse bem! Adoreiii a decoração do bolo/envolvente!!
    A festa acabou à 1h30? Começou muito cedo?

    beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha 🤣 realmente, não tenho a certeza do que ficou guardado, acho que foi o de chocolate 😋
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Os fornecedores são parte crucial, mas os convidados é que ditam a festa! 🤩 beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah e nem me digas o sabor da fatia que eu sou capaz de me meter num voo e ir aí de casa em casa a ver se encontro a tua para a roubar

    Esse bolo deve ter sido divinal
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai como eu adoro as todas crónicas ❤️
    Vou guardar este post para inspiração.
    O vosso dia parece ter sido realmente muito engraçado. Esqueci-me de comentar o teu outro post mas ri tanto, mas tanto, com o episódio da glovo 😂😂😂Vocês tiveram convidados muito bons que puxaram bem a festa 🥰 parabéns
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração