Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
Solange, a 30 de Janeiro de 2016 às 19:23

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Olá meninas! Ainda falta muito tempo para o meu casamento e só vou começar a procurar vestidos lá para o outono ou início do inverno mas já ando a namorar alguns. Para além das lojas, estou a pensar visitar a fábrica A Bela Noiva pois não fica muito longe e tenho um amigo que conhece bem os donos....
Olá meninas! Ainda falta muito tempo para o meu casamento e só vou começar a procurar vestidos lá para o outono ou início do inverno mas já ando a namorar alguns. Para além das lojas, estou a pensar visitar a fábrica A Bela Noiva pois não fica muito longe e tenho um amigo que conhece bem os donos. Tenho amigas que já compraram e fizeram um bom negócio. Aqui já alguém foi lá ou comprou o tal vestido lá? Deixo aqui algumas inspirações que gosto e usaria com uma ou outra alteração Smiley smile

A bela noiva - 1

A bela noiva - 2

A bela noiva - 3

A bela noiva - 4

102 respostas

  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso se há coisa que vejo muito pouco são vestidos! Por isso é que só vou procurar no outono ou inverno, sei que nessa altura terei disponível as coleções de 2016 e 2017. Vi estes no facebook e lembrei de perguntar se realmente compensa comprar lá Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja ouvi falar,a irma duma colega comprou la e fica muito mais barato pois e a preco de fabrica. Tenta nao ver muito mas teres uma ideia do k gostas. Pk nem sempre o k idealizamos e o k acabamos por comprar,as vezes e o oposto. So pra quando comecares a procurar depois nao te sentires frustrada pk era o k idealizavas mas dp pode nao corresponder quando experimentares.
    • Responder
  • Sissi
    Super Noiva Agosto 2016 Lamego
    Sissi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sao muito bonitos! Ja deu para perceber que gostas de corte em princesa, renda e transparência!
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Um conselho, não andes a ver vestidos. Vais criar uma imagem na tua cabeça e depois pode ser difícil de encontrar, foi o que me aconteceu, até porque estes vestidos são da coleção 2016 e tu verás a coleção 2017...
    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também amei o primeiro! É o meu favorito Smiley heart é em Ourém e é mesmo fábrica Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito do primeiro, é em Leiria , a loja?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração