Olá meninas! Ainda falta muito tempo para o meu casamento e só vou começar a procurar vestidos lá para o outono ou início do inverno mas já ando a namorar alguns. Para além das lojas, estou a pensar visitar a fábrica A Bela Noiva pois não fica muito longe e tenho um amigo que conhece bem os donos....
4
Olá meninas! Ainda falta muito tempo para o meu casamento e só vou começar a procurar vestidos lá para o outono ou início do inverno mas já ando a namorar alguns. Para além das lojas, estou a pensar visitar a fábrica A Bela Noiva pois não fica muito longe e tenho um amigo que conhece bem os donos. Tenho amigas que já compraram e fizeram um bom negócio. Aqui já alguém foi lá ou comprou o tal vestido lá? Deixo aqui algumas inspirações que gosto e usaria com uma ou outra alteração
Eu já comprei o meu e foi na bela noiva. Ficou super em conta e tenho o pormenor de ser único, pois mandei fazer juntei a parte de cima de um com a saia de outro. O máximo
Ola Solange. Tanto eu como o noivo compramos la. O meu vestido é lindo. Quanto aos preços não são tao baratos quanto isso. Ha para tofos os preçod, mas olha o meu veu custou 300€, nso foi nada barato. Mas é u m sonho
São todos muito bonitos. Acho que faze muito bem visitar, a minha cunhada e a minha prima compraram lá os vestidos e fizeram ótimos negócios e dizem que eles são 5*.
Olá Solange! Hoje foi a primeira vez que fui experimentar vestidos e acho que já fiquei despachada : O primeiro que vesti foi uma decepção, mas o segundo foi o vestido Depois ainda foi à Slim Noivas e à Bela Noiva mas já não houve amor como aquele!
Sim experimenta. Eu experimentei o k tinha em mente e foi o tal. Mais sei de pessoal k foi com muitas expetativas e dp veio frustada. Ouvi dz k sim k compensa
Eu tb amo o meu vestido foi mesmo amor à primeira vista e ollha q experimentei muitos em lojas. Qt aos acessórios acho q tb compensa mas não te sei disser preços ao certo, pq não escolhi os acessórios ainda. Outra coisa qd fui lá elas já tinham vestidos de 2017, é uma questão de ires ver beijocas
Olá! Hoje fui à Bela Noiva e ía com a expectativa de encontrar um vestido realmente barato! O que me deparei foi preços normais de loja (para os vestidos que procurava: sereia). Comparativamente com a loja Art e Chic (na minha zona de residência) não vi qualquer diferença! Havia lá vestidos mais baratos, vi alguns a 400€ mas não eram no corte que procurava, nem nos materiais que procurava! De qualquer forma recomendo sempre a irem e a verem porque as senhoras estão sempre disponíveis para fazer alterações ou sugerirem outros materiais mais em conta! O atendimento é cinco estrelas!
Eu vou lá dia 13 ver vestidos Tenho amigas que compraram lá e todas ficaram satisfeitas. Lá fazem o vestido que tu quiseres. Podes escolher desde o formato aos tecidos. É feito completamente à tua maneira. Já estou ansiosa
Espero que não! Levo a mente bastante aberta, ainda não pus na cabeça que será como este ou como aquele! Quero experimentar até me apaixonar mas agradeço o conselho
Ver mensagem citada
Acho que não vou ter esse problema! O meu problema é que gosto de muita coisa. Quando experimentar é que vou decidir o que me fica bem queria era saber se compensa mesmo comprar lá!
Ver mensagem citada
Gosto muito de transparências e renda mas também gosto do estilo sereia. Levo a mente muito aberta.. Vou querer experimentar vários estilos e depois vejo o que me fica bem