Olá meninas! Ainda falta muito tempo para o meu casamento e só vou começar a procurar vestidos lá para o outono ou início do inverno mas já ando a namorar alguns. Para além das lojas, estou a pensar visitar a fábrica A Bela Noiva pois não fica muito longe e tenho um amigo que conhece bem os donos....
4
Olá meninas! Ainda falta muito tempo para o meu casamento e só vou começar a procurar vestidos lá para o outono ou início do inverno mas já ando a namorar alguns. Para além das lojas, estou a pensar visitar a fábrica A Bela Noiva pois não fica muito longe e tenho um amigo que conhece bem os donos. Tenho amigas que já compraram e fizeram um bom negócio. Aqui já alguém foi lá ou comprou o tal vestido lá? Deixo aqui algumas inspirações que gosto e usaria com uma ou outra alteração
Depende muito dos vestidos! Eu comprei lá e honestamente a qualidade superou as minhas espectativas. Não ficou nadinha atrás da qualidade de lojas como a Vestidus ou outras identicas que visitei!
Fui lá e não gostei nada do atendimento, calhou me uma que não percebia nada do assunto! Enfim! E notei que a qualidade dos vestidos não é das melhores.
O meu vestido é de lá...já o da minha prima foi, o de uma amiga e o da minha cunhada. Eu adoro o atendimento, sou doida plo meu vestido e ficou me por menos de 900€...
Ver mensagem citada
Uau! Ficou super em conta e o atendimento é muito importante! Ainda bem que encontraste o tal e imagem, não tens para matar a curiosidade?
Olá. fui na sexta feira pela primeira vez ver vestidos de noiva. e fui à bela noiva. experimentei 4 e comprei logo o primeiro que vesti há lá muita coisa, mas o melhor é que fazem e modificam exactamente como pretendes a um preço muito acessivel. no meu caso o vestido custou me 790... e o veu 250.. gostei muito do atendimento apesar de não ter outro para comparar heheheh....
Comprei lá o meu! E sem dúvida que não tive dúvidas que era aquele o meu vestido a 1a foi de vez. Adorei simpatia delas, e acabei por comprar lá o fato do noivo. Não tenho noção dos preços porque apenas fui lá. Estou ansiosa para a prova em abril
Noiva Constante
Setembro 2016
Castelo Branco (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sofia, sabes dizer-me em que valores andam lá os fatos do noivo? Eu também comprei lá o meu vestido, mas esqueci-me de perguntar relativamente aos fatos de homem
Que bom Rita, parabéns E em termos de preços, achas que compensa, tendo em conta que foste a outra loja primeiro?
Noiva Constante
Setembro 2016
Castelo Branco (Concelho)
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Solange! Eu comprei o meu na Bela Noiva!! Comprei dia 22 de Janeiro, por tanto, faz hoje 10 dias!!! Foi a segunda loja onde fui experimentar. Fui super bem recibida todos muito simpáticos e prontos a ouvir!!! Experimentei à volta de 6/7 vestidos e foi o primeiro que vesti que comprei...já diz o ditado "não há amor como o primeiro!"