Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes

a Bela Noiva

Rita, a 29 de Maio de 2024 às 10:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Bom dia noivinhas!

Queria saber se já alguma comprou vestido na loja A Bela Noiva, o que achou dos valores e se sabem dizer-me se está aberta ao fim de semana!!


Obrigada!!!

Bons preparativos! Smiley flower

8 respostas

Última atividade por Beatriz, a 3 de Junho de 2024 às 09:11
  • Beatriz
    Super Noiva Setembro 2025 Mafra
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita! Ainda não fui lá mas das provas que fiz os meus vestidos preferidos são os da Bela Noiva! Já tenho prova marcada para setembro pois quero apanhar a coleção de 24 e já a nova de 25, e caso queiras ir a um sábado por exemplo aconselho a marcares entretanto...

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2024 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não comprei mas fiz lá uma prova e adorei o serviço Smiley smile os preços também são bastante em conta comparativamente com outras lojas.

    • Responder
  • Patricia
    Noivo Experiente Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei e adorei tudo, desde os vestidos ao atendimento e o preço! (Estava disposta a ir aos 2000€ ou 2500€ na loucura se fosse algo que amasse mesmo mas com alterações e tudo ficou um pouco abaixo dos 1000€).
    Fiz um post sobre eles: https://comunidade.casamentos.pt/forum/check-vestido-a-bela-noiva--t288511
    Tenho a primeira prova na próxima semana 😁
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda tens tempo ☺️ eu vi com 9 meses de antecedência
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Teresa!

    Vou fazer marcação! Estou a praticamente 1 ano do dia do casamento, vou mesmo ter de começar a ver do vestido quanto antes!

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2025 Abrantes
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mariana!!

    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Eu comprei, foi a única loja que visitei até =) Podes até ver o que escrevi aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-bela-noiva--t288413

    Posso dizer-te que escolhi o primeiro vestido que experimentei (podes até dar uma olhadela no site e eles já estão a preparar a nova colecção). Pedi umas alterações, para acrescentar uma coisa no decote e alterar o forro e não chegou aos 1000€ (vestido, alterações, 2 provas, uma agora em Julho e outra na semana do casamento quando for buscar). Pagas metade na compra e outra metade na 1ª prova, ou podes abater x na prova e o restante quando fores buscar. Elas dão-te várias opções =)

    Está aberta ao fim-de-semana sim, tens é de marcar ou pelo telefone ou email a prova, se apareceres apenas corres o risco de estarem com provas e não te conseguirem atender.

    Eu fui lá dia 23 de dezembro um sábado à tarde, vésperas de natal, e agora a prova do meu vestido em julho vai ser novamente um sábado à tarde.

    Depois conta como foi a tua ida lá Smiley heart

    • Responder
  • Mariana Duarte
    Noiva VIP Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, tiveste uns posts recentes a falar dessa loja. Alguma noivinha irá responder-te Smiley kiss

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração