Olá noivinhas!
E a 328 dias do dia C habemos vestido!
Depois de visita a 5 lojas sem sucesso fui até à fábrica da Bela Noiva em Ourém e finalmente consegui encontrar o tal!Recomendo a 200%, o atendimento foi top e foram super pacientes... estive 3h na loja 🙈, o mal de levar acompanhantes para escolher o vestido é que cada um acaba por ter uma opinião e gosto próprio e no fim só nos deixa ainda com mais confusas 😅... experimentei os mesmos vestidos mais que uma vez lol (fartei-me de pedir desculpa à senhora da loja por tanta indecisão mas foram impecáveis e deixaram-me sempre à vontade para experimentar as vezes que quisesse).O vestido que eu escolhi no início ainda tive dúvidas devido ao tecido, mas assim que disseram que podia alterar para o tecido que eu queria foi fácil a escolha.Para além do tecido vou também fazer outras duas pequenas alterações.Para além disso a diferença de valores da fábrica para os pontos de venda também compensa bastante... o noivo também acabou por comprar o fato e tivemos mais um desconto adicional.Para já só tenho a dizer bem... agora é aguardar pela primeira prova que será em Junho. 😊
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui