Noivinhas, fui hoje à Bela Noiva e adorei! Super queridas, muita variedade. Eu escolhi o vestido em 5 min, foi logo o primeiro 🤣 Vesti outros para ter uma noção do que havia, tinha escolhido 6 com decotes diferentes, saias diferentes, tudo, para ter uma noção mesmo da variedade, mas o primeiro arrebatou-me. Estive exatamente 1h30 na loja, a moça o perguntou várias vezes se eu tinha a certeza 🤣Vale mesmo a pena ir lá, pela simpatia delas, atenção, as dicas de pequenas alterações para nos favorecer mais, e os valores sem dúvida.
Ver mensagem citada
Olá Teresa! Fui hoje à Bela noiva e já tenho o meu vestido! 😁 Vale muito a pena em termos de preço (experimentei um vestido deles num ponto de venda e a diferença de valor no mesmo vestido era quase 300€).Para além disso o atendimento foi o melhor que tive entre as 5 lojas que visitei e podes alterar o que quiseres no vestido.Fiz também uma publicação sobre isto. 😊
Ver mensagem citada
Isso eu não sei, estou a contar de levar 5 pessoas comigo 🤣 o melhor é ligar pra lá entretanto para perguntar, nem tinha pensado nisso 😅
Ver mensagem citada
Olá Teresa! Já agora por curiosidade, sabes se a loja impõe algum limite de acompanhantes? Tenho visto que em algumas lojas é 3 pessoas, mas gostava de levar a minha mãe, a minha tia e 2 primas.
Olá! Por acaso já tinha ouvido falar mas nunca pensei muito nisso. Pelo que têm estado a dizer relativamente aos preços também me ficou a parecer que ainda vou fazer 2 horas de caminho até lá...
O meu vestido é da marca Bela Noiva e não o trocava por nada!! É lindo e com uma qualidade incrível. No entanto, eu não fui à fábrica, comprei-o num ponto de venda. Se tivesse informação a informação que tenho hoje relativamente à marca, tinha ido comprar o vestido à fábrica, pois saía muito mais barato (mesmo vivendo na Madeira). Infelizmente os pontos de venda abusam nos preços praticados. O bom desta marca é que podes personalizar o teu vestido e imagina que gostas da parte de baixo de um vestido e da parte de cima de outro, a marca faz essa junção
Olá Teresa, Também tenho uma amiga que lá foi e adorou... estou seriamente a pensar ir lá apesar de morar da zona de Sesimbra. Vi no site que têm pontos de venda pelo país mas não sei se têm todas as opções, tenho que ver se ligo a questionar sobre isso.