Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo

a Bela Noiva

Joana, a 7 de Outubro de 2019 às 17:51 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Boa tarde noivinhas,

Opiniões sobre a loja de vestidos de noiva em Ourem, A Bela Noiva? Vale mesmo a pena lá ir, os vestidos são mais em conta?

Beijinhos

8 respostas

Última atividade por Isabel, a 8 de Outubro de 2019 às 11:06
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana!

Deixo-te aqui uns debates que encontrei na Comunidade e que podem ser úteis:

a Bela Noiva

a Bela Noiva

a Bela Noiva, Ourém

A bela noiva

Espero que ajude! E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕

Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!

Um beijinho!

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Joana, eles podem nao ter os vestidos todos à tua medida, mas fazem-nos no teu tamanho (até fazem um pouco maior para depois poderem ajustar). Eu também senti essa dificuldade quando comecei a ver vestidos: é preciso imaginares-te no vestido mesmo que seja uns números abaixo do teu. É por isso que as lojas precisam de pelo menos 6 meses para mandar vir o vestido. Em relação aos preços podes ver nos comentários do debate. O meu custou €900. Mas já tive gente a encontrar vestidos a €400-€500 e são bonitos e de qualidade
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá comprar o meu. Personalize-o. Ficou como eu queria. E o preço acessível.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu fui lá apenas para ver vestidos e saí de lá com o meu vestido escolhido 😜
    A senhora que me atendeu escolheu logo os vestidos como eu disse que gostava mais e acertou no meu vestido 😊
    Eu acho que como conseguem misturar estilos de vestidos que tu possas gostar consegues ter uma ideia do teu vestido e, pelo menos o preço do meu, é muito mais acessível do que nas lojas que tinha visto antes... Espero que encontres o teu vestido 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida ❤
    Eles fazem os vestidos à medida.
    Tem vestidos para todos os gostos e para todas as carteiras. Eu ja lá fuo ver mas ainda não ia no espírito de escolher para mim mas gostei do atendimento e tudo.Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2021 Cartaxo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, já estive a ler o debate.

Para além dos preços, a minha dúvida também recai sobre o fato de ser uma noiva plus size e se na loja vai existir vestidos que me sirvam minimamente, para ter uma ideia.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Rita! É isso mesmo Joana. Dá uma leitura nos comentários para veres a opinião de muitas noivinhas. Bjs
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração