Olá. Acho que já experimentei esse vestido mas foi noutra loja. Se nao estou em erro acho q andava entre 800 900 mas já foi à algum tempo. Mas os preços podem variar nos revendedores
Ver mensagem citada
Pois, por acaso deixaram-nos marcar logo a igreja, mas há muitos noivos que se queixam de não terem permitido a marcação da igreja até determinada altura 😐
Noiva Ativa
Junho 2020
Óbidos
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nós temos Quinta Animação Fotógrafo Animação para crianças Florista Decoração Maquilhadora Os convites vamos fazendo aos poucos, visto que a igreja só pode ser marcada em Outubro 😔
Ver mensagem citada
É verdade, vamos casar quase na mesma altura! 😍 Para já, temos igreja, quinta, fotógrafo e videógrafo, animação e música para a igreja reservados! ☺️ Também já entregámos os convites da madrinha e dos meninos das alianças, tudo feito por nós ❤️ E já temos os convites para os convidados quase totalmente adiantados em computador, faltará depois a trabalheira das manualidades! Fora isso, temos várias inspirações planeadas. E como vão os vossos preparativos? 😊
Noiva Ativa
Junho 2020
Óbidos
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Joana. É mesmo lindíssimo 😍😍 só espero que não passe do orçamento! Reparei que tbm casas em junho de 2020 😍 Como vai os preparativos ?
Eu vou a 1ª prova do vestido agora em Março. Vou ficar atenta
Noiva Ativa
Junho 2020
Óbidos
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Lucia 😊 Sim, ficaria muito agradecida!! É mesmo o vestido que eu gosto 😍😍 Obrigada de coração ❤
Noiva Ativa
Junho 2020
Óbidos
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Catarina 😊 Eu só lá vou em setembro, pq só caso para o ano. Mas como este vestido me ficou na cabeça gostava mesmo de saber se passa do meu orçamento. Se passar tenho que o tirar da ideia 😔
Olá querida Estive lá à pouco tempo com a prima e esse estava lá.... é LINDO +.+ mas como não foi um dos vestidos que a prima quis experimentar não te consigo ajudar com o valor :s Mas é uma questão de ires lá (normalmente e com marcações). Beijinhos***
Ver mensagem citada
Não te consigo mesmo ajudar. Mas acho esse género mesmo muito bonito. Mas Acabei por escolher outro. Experimentei uma saia assim, mas achei-o tão pesado que não quis experimentar mais nada do género 😂 fiquei pelo tule
Noiva Ativa
Junho 2020
Óbidos
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá 😊 obrigada! Eu lá fazer a prova do vestido só para setembro! Mas este vestido ficou sempre na minha cabeça 😊
O meu foi comprado na Bela Noiva. Eles têm uma variedade grande de modelos e o melhor de tudo, sendo fábrica, podes adaptar cada detalhe do teu vestido. O meu noivo acabou por comprar o fato com eles e também ficou bastante satisfeito.
Lembro-me de ter visto um modelo idêntico a este vestido lá, mas não me lembro do preço, desculpa!
Olá Cátia, desculpa sou do Norte e não conheço essa loja. Mas o vestido é lindíssimo! Espero que alguém te consiga ajudar com os valores.
Noiva Ativa
Junho 2020
Óbidos
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Maria 😊 adoro mesmo o vestido, só vou começar a fazer provas de vestidos quando sair a colecção de 2020, pq só caso para o ano, mas ando em pulgas para saber o preço 😍😍