Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)

a Bela Noiva

Joana, a 3 de Outubro de 2019 às 21:11 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 6
Boa noite meninas,
Preciso de um conselho vosso.
Sou de Coimbra e gostaria de ir à fábrica de A Bela Noiva em Ourém mas não sei se vale a pena. Sabem se a diferença de preço compensa a ida à fábrica ? Liguei hoje para lá e não dão preços por telefoneSmiley sad alguém que tenha ido lá e saiba dizer mais ou menos os preços? Obrigada

6 respostas

Última atividade por Joana, a 4 de Outubro de 2019 às 13:09
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Vou optar por ir lá porque a distância não é assim tão grande e assim esclareço as dúvidas relativamente ao vestido e ajuste que quero.
    Obrigada a todas Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Encontrei o meu vestido dentro sonho por menos de 1000€ com ajustes! Podes ver o meu debate! Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179
    Também fui à Pretty Bunnies aqui em Lisboa e vi preços em conta e com tecidos e modelos bonitos. Mas até hoje estou à espera do orçamento, por isso desisti. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Tudo depende do vestido que queiras.
    Há preços para todas as carteiras. O vestido da minha prima não chegou a 700€ e era LINDO!!!! Mas quando lá fui com ela vi outros a 800, 900, 1000, etc...
    Eu acho que vale muito a pena ir lá, mas também podes ver aí na Pretty Bunnies em Coimbra e caso nada te encha a vista marcares para Ourém.
    Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei lá em Rio de Couros. É um vestido simples, mas achei barato tendo em conta as alterações que fiz, pois acabou por ser personalizado. Acho que não perdes nada em ir lá. Atenção que vi lá na montra vestidos de €1500..... Mesmo assim acho que fica mais em conta.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! Tenho uma amiga que comprou lá o vestido dela há 5 anos e era muito bonito, além de que são um pouco mais em conta
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile a nossa Milhinha fez um debate fantástico sobre a Bela noiva, faz uma pesquisa e vais encontrar.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração