Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Agosto 2020 Esposende

a 206 dias e o vestido não serve 😅😀

Magda, a 21 de Janeiro de 2020 às 17:01

Publicado em Fórum Moda nupcial 75

Olá noivinhas e noivinho ☺️ A 206 dias posso dizer que já está tudo encaminhado mas nem tudo foi fácil. Ahh pois, porque aqui está menina escolheu um dia mesmo impecável que deu muito stress. Assim muito rápido digo-vos que só agora no início do ano é que consegui encontrar alguém para fazer a...
Olá noivinhas e noivinho ☺️
A 206 dias posso dizer que já está tudo encaminhado mas nem tudo foi fácil. Ahh pois, porque aqui está menina escolheu um dia mesmo impecável que deu muito stress.
Assim muito rápido digo-vos que só agora no início do ano é que consegui encontrar alguém para fazer a cerimônia, aviso já dia 15 de Agosto= data muito complicada se quiseres padre ( desde que não tenhas o da paróquia disponível = meu caso ).Vi o caso muito mal parado desde que liguei para seminários e não tinha ninguém disponível, quando um padre do conselho me aconselhou um diácono que está prestes a se tornar padre . Aleluia tenho alguém 🙌 mesmo que não seja padre no dia do meu casamento apenas só não pode fazer a consagração do pão e do vinho e no desespero que estava não me importo com isso 🙌Isto resolvido, nos primeiros dias do ano fui fazer a prova do vestido e não fechava completamente 😱😭Aumentei quase 5 cm desde agosto 😱😱 Ai meu Deus, agora tenho mesmo de cortar a boca como se costuma dizer 😄Desejem me sorte 🤞🏻

75 respostas

  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2020 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita, espero bem que sim ☺️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, ainda tens um bocadinho de tempo até agosto, pelo que com a alimentação correcta e um pouco de exercício, vais conseguir Smiley winking

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2020 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida ☺️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É a melhor tática sem dúvida! É impossível ser fit com a bela comidinha que o meu pai e a minha sogra fazem 😂😂

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2020 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou também começar a seguir essa tendência porque não tenho motivação para ser Fitness 😂😂
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2020 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou também começar a seguir essa tendência porque não tenho motivação para ser Fitness 😂😂
    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2020 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel, nem me digas nada.
    Falamos com todos os padres do concelho, com os que conhecíamos, ligamos para os seminários e nada.. andava a tentar arranjar desde abril do ano passado e diziam me sempre que era cedo e para falar em
    Janeiro. Fui lá e estão todos ocupados por ser dia santo... que stress..
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deixa lá linda, eu também pesava uns belos 60kg, e tratamento de saúde para aqui, desleixo para acolá, comida portuguesa para aqui, sobremesas para acolá estou com 95kg, e o que me safa é ser um pouco alta (1,70cm) e estar a gordurinha bem espalhada.

    Mas lá no fundo já estou a entrar nas novas tendências de que o que conta é ter curvas 🙌😂😂

    • Responder
  • Magda
    Noiva Constante Agosto 2020 Esposende
    Magda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Telma, o mal é gostar tanto de comer 😂 sempre fui magrinha até aos fins da minha adolescência, desde que comecei a viver com o noivinho foi sempre a engordar. Sempre fui magricelas e agora tenho 8 kilos a mais dessa altura 😂😂 não posso continuar assim.
    PRECISO SER FITNESS 🙌😂
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Bolas que nervos! Mas tem um gostinho ainda melhor quando passamos por tudo isto e no fim conseguimos!
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vais conseguir Magda! Ainda tens tempo! FOCO e DETERMINAÇÃO 😍


    Eu comecei só agora a ver os vestidos e ainda não escolhi, caso 1 dia depois de ti, por isso espero que que quando escolher não engorde porque depois não terei tempo de fechar a boca 😂😂

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração