Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Magda
Noiva Constante Agosto 2024 Esposende

a 206 dias e o vestido n茫o serve 馃槄馃榾

Magda, a 21 de Janeiro de 2020 脿s 17:01

Publicado em F贸rum Moda nupcial 75

Ol谩 noivinhas e noivinho 鈽猴笍 A 206 dias posso dizer que j谩 est谩 tudo encaminhado mas nem tudo foi f谩cil. Ahh pois, porque aqui est谩 menina escolheu um dia mesmo impec谩vel que deu muito stress. Assim muito r谩pido digo-vos que s贸 agora no in铆cio do ano 茅 que consegui encontrar algu茅m para fazer a...
Ol谩 noivinhas e noivinho 鈽猴笍
A 206 dias posso dizer que j谩 est谩 tudo encaminhado mas nem tudo foi f谩cil. Ahh pois, porque aqui est谩 menina escolheu um dia mesmo impec谩vel que deu muito stress.
Assim muito r谩pido digo-vos que s贸 agora no in铆cio do ano 茅 que consegui encontrar algu茅m para fazer a cerim么nia, aviso j谩 dia 15 de Agosto= data muito complicada se quiseres padre ( desde que n茫o tenhas o da par贸quia dispon铆vel = meu caso ).Vi o caso muito mal parado desde que liguei para semin谩rios e n茫o tinha ningu茅m dispon铆vel, quando um padre do conselho me aconselhou um di谩cono que est谩 prestes a se tornar padre . Aleluia tenho algu茅m 馃檶 mesmo que n茫o seja padre no dia do meu casamento apenas s贸 n茫o pode fazer a consagra莽茫o do p茫o e do vinho e no desespero que estava n茫o me importo com isso 馃檶Isto resolvido, nos primeiros dias do ano fui fazer a prova do vestido e n茫o fechava completamente 馃槺馃槶Aumentei quase 5 cm desde agosto 馃槺馃槺 Ai meu Deus, agora tenho mesmo de cortar a boca como se costuma dizer 馃槃Desejem me sorte 馃馃徎

75 respostas

• Magda
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Rita, espero bem que sim 鈽猴笍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩, ainda tens um bocadinho de tempo at茅 agosto, pelo que com a alimenta莽茫o correcta e um pouco de exerc铆cio, vais conseguir Smiley winking

• Responder
  • Magda
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sem d煤vida 鈽猴笍
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

脡 a melhor t谩tica sem d煤vida! 脡 imposs铆vel ser fit com a bela comidinha que o meu pai e a minha sogra fazem 馃槀馃槀

• Responder
  • Magda
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou tamb茅m come莽ar a seguir essa tend锚ncia porque n茫o tenho motiva莽茫o para ser Fitness 馃槀馃槀
    • Responder
  • Magda
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu acho que vou tamb茅m come莽ar a seguir essa tend锚ncia porque n茫o tenho motiva莽茫o para ser Fitness 馃槀馃槀
    • Responder
  • Magda
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Raquel, nem me digas nada.
    Falamos com todos os padres do concelho, com os que conhec铆amos, ligamos para os semin谩rios e nada.. andava a tentar arranjar desde abril do ano passado e diziam me sempre que era cedo e para falar em
    Janeiro. Fui l谩 e est茫o todos ocupados por ser dia santo... que stress..
    • Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Deixa l谩 linda, eu tamb茅m pesava uns belos 60kg, e tratamento de sa煤de para aqui, desleixo para acol谩, comida portuguesa para aqui, sobremesas para acol谩 estou com 95kg, e o que me safa 茅 ser um pouco alta (1,70cm) e estar a gordurinha bem espalhada.

Mas l谩 no fundo j谩 estou a entrar nas novas tend锚ncias de que o que conta 茅 ter curvas 馃檶馃槀馃槀

• Responder
  • Magda
    Magda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Telma, o mal 茅 gostar tanto de comer 馃槀 sempre fui magrinha at茅 aos fins da minha adolesc锚ncia, desde que comecei a viver com o noivinho foi sempre a engordar. Sempre fui magricelas e agora tenho 8 kilos a mais dessa altura 馃槀馃槀 n茫o posso continuar assim.
    PRECISO SER FITNESS 馃檶馃槀
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 querida,

Bolas que nervos! Mas tem um gostinho ainda melhor quando passamos por tudo isto e no fim conseguimos!
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Vais conseguir Magda! Ainda tens tempo! FOCO e DETERMINA脟脙O 馃槏

Eu comecei s贸 agora a ver os vestidos e ainda n茫o escolhi, caso 1 dia depois de ti, por isso espero que que quando escolher n茫o engorde porque depois n茫o terei tempo de fechar a boca 馃槀馃槀

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o