Ol谩 noivinhas e noivinho 鈽猴笍
A 206 dias posso dizer que j谩 est谩 tudo encaminhado mas nem tudo foi f谩cil. Ahh pois, porque aqui est谩 menina escolheu um dia mesmo impec谩vel que deu muito stress.
Assim muito r谩pido digo-vos que s贸 agora no in铆cio do ano 茅 que consegui encontrar algu茅m para fazer a cerim么nia, aviso j谩 dia 15 de Agosto= data muito complicada se quiseres padre ( desde que n茫o tenhas o da par贸quia dispon铆vel = meu caso ).Vi o caso muito mal parado desde que liguei para semin谩rios e n茫o tinha ningu茅m dispon铆vel, quando um padre do conselho me aconselhou um di谩cono que est谩 prestes a se tornar padre . Aleluia tenho algu茅m 馃檶 mesmo que n茫o seja padre no dia do meu casamento apenas s贸 n茫o pode fazer a consagra莽茫o do p茫o e do vinho e no desespero que estava n茫o me importo com isso 馃檶Isto resolvido, nos primeiros dias do ano fui fazer a prova do vestido e n茫o fechava completamente 馃槺馃槶Aumentei quase 5 cm desde agosto 馃槺馃槺 Ai meu Deus, agora tenho mesmo de cortar a boca como se costuma dizer 馃槃Desejem me sorte 馃馃徎