Olá noivinhas e noivinho ☺️
A 206 dias posso dizer que já está tudo encaminhado mas nem tudo foi fácil. Ahh pois, porque aqui está menina escolheu um dia mesmo impecável que deu muito stress.
Assim muito rápido digo-vos que só agora no início do ano é que consegui encontrar alguém para fazer a cerimônia, aviso já dia 15 de Agosto= data muito complicada se quiseres padre ( desde que não tenhas o da paróquia disponível = meu caso ).Vi o caso muito mal parado desde que liguei para seminários e não tinha ninguém disponível, quando um padre do conselho me aconselhou um diácono que está prestes a se tornar padre . Aleluia tenho alguém 🙌 mesmo que não seja padre no dia do meu casamento apenas só não pode fazer a consagração do pão e do vinho e no desespero que estava não me importo com isso 🙌Isto resolvido, nos primeiros dias do ano fui fazer a prova do vestido e não fechava completamente 😱😭Aumentei quase 5 cm desde agosto 😱😱 Ai meu Deus, agora tenho mesmo de cortar a boca como se costuma dizer 😄Desejem me sorte 🤞🏻
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
Posições sexuais: 15 sugestões para experimentar a dois
Existem infinitas maneiras de viver momentos inesquecíveis a dois, será que já...

Moda nupcial
Descobre o teu vestido de princesa!
Estás pronta para seres a protagonista do seu próprio conto de fadas? Não percas...