Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

30 dias 😍😍😍😍

Zélia, a 19 de Maio de 2021 às 12:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 86

Olá comunidade!! Hoje chegamos à marca dos 30 dias!!!🙈🙈🙈🙊🙊🙊 De há umas duas semanas para cá comecei a ter aquele sentimento de “vai mesmo acontecer” 😍😍 houveram no entanto algumas dificuldades com a família de Itália que me fizeram suster a respiração, e acho que só respirarei de alívio quando eles...

Olá comunidade!!

Hoje chegamos à marca dos 30 dias!!!🙈🙈🙈🙊🙊🙊

cfb_644561.jpg

De há umas duas semanas para cá comecei a ter aquele sentimento de “vai mesmo acontecer” 😍😍 houveram no entanto algumas dificuldades com a família de Itália que me fizeram suster a respiração, e acho que só respirarei de alívio quando eles chegarem a Portugal, no entanto sim, sinto confiança de que tudo vai correr certo 😍

tenor.gif

Daqui a 2 semanas e meia voamos para Portugal e depois é sempre a andar com imensas coisas para fazer, e que vontade de começar já a fazer a mala 😂😂😂

tenor.gif

Eu sempre tive esperança, mesmo lá em janeiro quando tudo estava tão mau, que os casamentos a partir de maio poderiam acontecer, afinal, o bom das coisas más é que elas não duram para sempre 💁🏻‍♀️

No entanto apertava-me o coração ver noivas que adiavam casamentos para julho, agosto, setembro... sei que a decisão de adiar para esses noivos não foi nada fácil e tem as suas desvantagens, mas a decisão de manter é igualmente difícil. Tenho os pés bem assentes na terra que algo pode ainda acontecer, mas bolas, sobrevivemos até aqui 😍 e algumas de vós já passaram por duas ou três datas, já acrescentaram um ano ao noivado... haja resiliência 🙏🏼

tenor.gif

Coragem às noivas que adiaram por medo, às que adiaram porque tinha mesmo que ser (ninguém casa num país fechado) e parabéns às que resistiram.😍

Sem dúvida que esta comunidade foi essencial como oxigénio nestes últimos meses. 😅

Eu acredito que o casamento vai acontecer, mas se estivesse sozinha neste processo não sei se iria ter forças para acreditar... aqui não se aprende só manualidades ou ideias, aqui somos muitas vezes como uma bóia de salvação em alturas que mais ninguém nos compreende ❤️

E é tão lindo ver os casamentos por estes dias! Estão mais para vir nos próximos dias, semanas, meses... e vai ser lindooo

tenor.gif

Noivas e noivos: acreditem que o vosso dia está para chegar, e se algo não parece tão favorável agora, continuem a fazer a vossa parte para que aconteça e Deus tratará do resto ❤️❤️❤️

86 respostas

• Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra 🥰
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem sim. E viste a França já não precisa de quarentena 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🥰
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Zélia, que palavras tão lindas! Está quase! Graças a Deus que não desistimos, e resistimos a toda a ansiedade que isto nos trouxe mas no fim tudo irá valer a pena 😍
    • Responder
  • Marta Moreira Mendes
    Noiva Constante Junho 2021 Lousada
    Marta Moreira Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós resistimos e vai mesmo realizar se 😍😍😍 um beijinho
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Zeliat obrigada pelas tuas palavras 💚 sou noiva adiada mas sempre disse que não voltava a adiar e vai ser este ano 😍
    Está quase 🥰🥰😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que belas palavras Zelia! que conforto!!

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está quase querida Zélia! E cá estaremos ansiosas para celebrar contigo. 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta quase Smiley love Smiley love Smiley love e vai correr tudo bem querida ! Ficamos a espera de algumas fotooos !

Beijinhos !

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito muito que Deus escreve direito por linhas tortas e se há coisa que não faltou nestes tempos foram as linhas tortas mas no final será lindo 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Zélia adorei a parte final e concordo totalmente contigo
    O teu dia está mesmo quase e sei que vais adorar e sei que tu não te vais arrepender 💖😎

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼 Ai que alegria 😄😄
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O que me ri com o último gif Joaninha 😂😂

Como disse à Zélia, Vai ser maravilhoso e está quase quase a chegar ❤️

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ser maravilhoso e está quase quase a chegar ❤️

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem boa Zélia! Vai mesmo acontecer minha querida, está quaseeeee 😍
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah deve ser ali pelo mesmo motivo da Joana 😂😉 ai eu também estou curiosíssima para ver como tudo vai ficar. Na minha cabeça é uma coisa, na vida real é ainda melhor 🥰🥰
    Obrigada Mariana 😘
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lembrei-me de tu enquanto escrevia, de ti e de tantas outras, da eco Rita que claro, jamais conseguiria casar em março, da Miriam que adiou uns tempos antes mas já a prever que não ia dar (e que casa um dia depois de mim 🥰, da Ritinha que viu que não conseguiria ter a festa que queria em Maio com 25% de capacidade...) lembro-me sim de em dezembro quando adiaste estava tudo e ficar mesmo muito mal, enfim mas aqui estamos, as coisas mais calmas, e lá chegará esse casamento. Quando eu casar vai faltar quase um mês para o teu 😍😍😍

VAMOS CASAR 😍😍😍 todas 🙏🏼
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai está quase e para a frente é o caminho!
    obrigada 🥰🥰
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma ❤️
    Vou adorar quando chegar a altura, de vir aqui partilhar tudo e por cá ficarei ainda a ver os vossos 🥰
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está mesmo quase Zélia 😍 estou mega curiosa com as fotos do vosso dia, confesso 😁😁😁
    Façam uma boa viagem ❤️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Zélia, se há casamento que quero ver acontecer é o teu (porque será🤣🤣)

Nem estou em mim que vai mesmo acontecer, estamos a poucos dias dos dois meses, e estou em êxtase, imagino-te a ti 🤣🤣

Fui das noivinhas que adiei a primeira vez (pais fechado), adiei uma segunda (não estava fechado, mas com limite de circulação entre concelhos naquele de fim de semana, e foi quando a coisa começou a ficar mesmo Negra), mas fui umas da resilientes que só adiou quase obrigada. E desta vez... Ai desta vez ninguém me pára, venha de lá o Papa para me tirar da igreja 🤣

Este cantinho foi e é sem duvida das coisas mais especiais que me apareceu na vida, tanta vez que vim para aqui desabafar o que sentia o que pensava, a força que dávamos umas às outras, foi tão mas tão importante Smiley heart

Miúda, VAIS CASAR ❤❤❤❤❤❤

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos em frente Zélia! Boa viagem para ti e para o Marco! Venho daí esses preparativos! Bjs
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mensagem tão importante de ser partilhada querida Zélia! 😍

Acredito que a comunidade tenha mesmo sido, como referes, oxigénio nestes últimos meses para muitas noivas! Vai acontecer este ano e vai ser o melhor dia das nossas vidas 💪

Transmitamos energia positiva entre nós e os astros irão alinhar-se para nós! Agora vai passar a correr e não tarda estarás em terras lusas a viver o sonho! Mil beijinhos meus que estarei a fazer figas por ti, e à esperinha de cuscar tudinho desse dia, já sabeeeeeees 💋❤️

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração