Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Zélia
Noiva Master Junho 2021 Rio Maior

30 dias 😍😍😍😍

Zélia, a 19 de Maio de 2021 às 12:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 86

Olá comunidade!!

Hoje chegamos à marca dos 30 dias!!!🙈🙈🙈🙊🙊🙊

30 dias 😍😍😍😍 1

De há umas duas semanas para cá comecei a ter aquele sentimento de “vai mesmo acontecer” 😍😍 houveram no entanto algumas dificuldades com a família de Itália que me fizeram suster a respiração, e acho que só respirarei de alívio quando eles chegarem a Portugal, no entanto sim, sinto confiança de que tudo vai correr certo 😍

tenor.gif

Daqui a 2 semanas e meia voamos para Portugal e depois é sempre a andar com imensas coisas para fazer, e que vontade de começar já a fazer a mala 😂😂😂

tenor.gif

Eu sempre tive esperança, mesmo lá em janeiro quando tudo estava tão mau, que os casamentos a partir de maio poderiam acontecer, afinal, o bom das coisas más é que elas não duram para sempre 💁🏻‍♀️

No entanto apertava-me o coração ver noivas que adiavam casamentos para julho, agosto, setembro... sei que a decisão de adiar para esses noivos não foi nada fácil e tem as suas desvantagens, mas a decisão de manter é igualmente difícil. Tenho os pés bem assentes na terra que algo pode ainda acontecer, mas bolas, sobrevivemos até aqui 😍 e algumas de vós já passaram por duas ou três datas, já acrescentaram um ano ao noivado... haja resiliência 🙏🏼

tenor.gif

Coragem às noivas que adiaram por medo, às que adiaram porque tinha mesmo que ser (ninguém casa num país fechado) e parabéns às que resistiram.😍

Sem dúvida que esta comunidade foi essencial como oxigénio nestes últimos meses. 😅

Eu acredito que o casamento vai acontecer, mas se estivesse sozinha neste processo não sei se iria ter forças para acreditar... aqui não se aprende só manualidades ou ideias, aqui somos muitas vezes como uma bóia de salvação em alturas que mais ninguém nos compreende ❤️

E é tão lindo ver os casamentos por estes dias! Estão mais para vir nos próximos dias, semanas, meses... e vai ser lindooo

tenor.gif

Noivas e noivos: acreditem que o vosso dia está para chegar, e se algo não parece tão favorável agora, continuem a fazer a vossa parte para que aconteça e Deus tratará do resto ❤️❤️❤️

86 respostas

Última atividade por Zélia, a 25 de Maio de 2021 às 10:03
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo-te. Eu não tenho chorado mas olha ontem fui ao dentista por causa de uma dor que tenho tido e afinal os meus dentes estão bons, estou só stressada, tipo ando muito tensa 😰
    Eu entendo-te. Não é fácil mas pensa que vai acontecer sim, eu acredito muito 🙏🏼 Pensa em coisas boas e alegres mas se precisares de chorar chora
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa pois eu quando sou racional percebo que as notícias são sensacionalistas...mas já tenho períodos que perco a lucidez e fico em pânico...tenho chorado mais do que aproveitado...
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miriam eu acho que até as coisas mudarem ainda (e se mudarem) ainda vai levar algum tempo. Está tudo bem, os números estão relativamente baixos. A subida é mínima... e mais pessoas estão a ser vacinadas todos os dias.
    Vai tudo correr bem 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Zélia tá quase!!!! Opa estou completamente descompensada das hormonas...choro, não aproveito nada, tenho medo que a qualquer momento as coisas mudem 😓
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acho que os da Tui são os mais acessíveis de sempre, estavam a 20£! Mas não sei se já têm esse preço, ou se o vão fazer mais tarde

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que exagero 😱😱😱 na Ryanair são os £60 também em vez de £120. A tui também tinha um acordo qualquer mas não sei se funcionaria para voar na Ryanair
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Diz-me se o acordo para encomendar não for tão bom, e eu passo-te o código promocional da easyjet! Sem serem essas parcerias, acho que o mais barato é na Boots por 99£ ! 😨

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai eu tenho que mandar vir os nossos, voamos pela Ryanair e eles têm acordo com a randox também. Bem £60 sempre é melhor que £120 mas que dá uma raiva ter que gastar esse dinheiro dá, ainda por cima vamos estar completamente vacinados quando voarmos 😤
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já estive a ver melhor e esse que temos não dá 🙄😞 vamos voar com a Easyjet e entretanto já encomendei uns kits que também nos dão o certificado Fit to Fly, comprámos há pouco através do parceiro deles que é a Randox Health. Assim, em vez de 120£ cada conseguimos a 60£ cada por causa do código de desconto da easyjet. Mesmo assim, não estava a contar pagar nada disto 😢

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela 😍
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah nao sei porque eles pedem isso da specificity de 97% etc, o que é que diz no teste?
    • Responder
  • Alice
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiiiii Zélia está mesmo quase ! Smiley ring Quanto à viagem para Portugal, nós também estamos quase, depois de 3 voos cancelados, acho que é mesmo desta ! Eu estava aqui a insvestigar isso hoje e temos dos COVID-19 Self Test (Rapid Antigen Test), achas que dá?

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Zélia! Está quase e vai mesmo acontecer!
    Obrigada pelo teu debate, dá nos força para continuar 💪🏽🍀 um grande beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo ver o que acontece nesta comunidade, sem dúvida 😍 ainda bem que existem 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiii Zélia, gostei tanto de ler o teu debate! Só quem esteve por aqui é que sabe o que passamos! Eu do lado de cá mas sempre a sofrer por todas vocês Smiley sad mas estou muito orgulhosa, de ti e de todos as noivas (e também noivos) desta Comunidade maravilhosa que sempre lutaram e apoiram-se uns aos outros até ao final Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim ! Esperemos que assim seja para este verao também Smiley smile vou continuar a ter fé Smiley love Bjs !

• Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E já não era sem tempo querida Zélia 🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, fui... também estou cheia de esperança, se Deus quiser 🙏🥰
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super optimista... Sempre!!! 🤞💗
    E depois sou benfiquista! Um benfiquista acredita sempre que vai ganhar... Mesmo quando já é matematicamente impossível!!! 😅😂😅
    Venho cá contar tudo assim que possível!Obrigada pelas boas vibes! ✨✨✨Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tu foste grande inspiração Heloísa! Mesmo eu acreditando, olhava para às noivas de maio e junho que acreditavam e não me sentia “alien”, não podíamos estar todas erradas 😂
    Que tenhas um dia lindo 😍 ansiosissima por ti 😘😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Zélia,
    A 30 dias yeahhhhh!!!!! 🥳🥳🥳🥳
    Como é verdade... Estava tudo em confinamento e nós aqui a falar de casamentos! 😅 Mas só aqui me sentia segura para falar sobre o tema! Só nós acreditávamos que seria possível! 🤞👰✨Estarei eternamente grata a este fantástico grupo por estes meses de partilha e união! 💗Um grande beijinho!
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este verão vai ser só casamentos como nos velhos tempos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim cá dentro a cabeça está sempre a pensar o que é que ainda tenho que fazer etc etc 😱
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha Querida Zélia,

Que bom! Faltam apenas 30 dias Smiley surprise

O Tempo passa a voar. . . Finalmente vamos puder ver os nossos grandes dias acontecer!

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que és uma noiva tipo eu... Premeditas tudoooo, pensas em tudo o que pode correr mal, pensas logo nas soluções, e o sofrimento todo cá dentro.... As vezes deixamos oa outros serem as bridezilla mas o nosso interior jesusssss
    Mas sim deixa a dizer chill
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E tu foste uma das que teve que adiar porque não tinhas outra hipótese, e o teu novo dia vai chegar s vai ser maravilhoso 🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não podia concordar mais contigo, principalmente em relação ao conforto e apoio que à comunidade tem sido nos últimos tempos. Tem sido mesmo essencial para dar força para remar o barco... Também acredito que tudo vai correr bem, e que os casamentos este ano serão um sucesso! Obrigada por esta partilha! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zélia depois queremos vêr tudo!

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não!!! Apesar de faltar só um mês também me sinto tipo “ok na boa, vou casar” 😂😂😂😂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo nem parece real às vezes! Sou só eu? 😂
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·