Olá comunidade!!
Hoje chegamos à marca dos 30 dias!!!🙈🙈🙈🙊🙊🙊
De há umas duas semanas para cá comecei a ter aquele sentimento de “vai mesmo acontecer” 😍😍 houveram no entanto algumas dificuldades com a família de Itália que me fizeram suster a respiração, e acho que só respirarei de alívio quando eles chegarem a Portugal, no entanto sim, sinto confiança de que tudo vai correr certo 😍
Daqui a 2 semanas e meia voamos para Portugal e depois é sempre a andar com imensas coisas para fazer, e que vontade de começar já a fazer a mala 😂😂😂
Eu sempre tive esperança, mesmo lá em janeiro quando tudo estava tão mau, que os casamentos a partir de maio poderiam acontecer, afinal, o bom das coisas más é que elas não duram para sempre 💁🏻♀️
No entanto apertava-me o coração ver noivas que adiavam casamentos para julho, agosto, setembro... sei que a decisão de adiar para esses noivos não foi nada fácil e tem as suas desvantagens, mas a decisão de manter é igualmente difícil. Tenho os pés bem assentes na terra que algo pode ainda acontecer, mas bolas, sobrevivemos até aqui 😍 e algumas de vós já passaram por duas ou três datas, já acrescentaram um ano ao noivado... haja resiliência 🙏🏼
Coragem às noivas que adiaram por medo, às que adiaram porque tinha mesmo que ser (ninguém casa num país fechado) e parabéns às que resistiram.😍
Sem dúvida que esta comunidade foi essencial como oxigénio nestes últimos meses. 😅
Eu acredito que o casamento vai acontecer, mas se estivesse sozinha neste processo não sei se iria ter forças para acreditar... aqui não se aprende só manualidades ou ideias, aqui somos muitas vezes como uma bóia de salvação em alturas que mais ninguém nos compreende ❤️
E é tão lindo ver os casamentos por estes dias! Estão mais para vir nos próximos dias, semanas, meses... e vai ser lindooo
Noivas e noivos: acreditem que o vosso dia está para chegar, e se algo não parece tão favorável agora, continuem a fazer a vossa parte para que aconteça e Deus tratará do resto ❤️❤️❤️