Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

13 de Junho de 2020

Hlei, a 13 de Junho de 2020 às 10:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Hoje foi o dia que sonhámos para casar. Ao fim de 13 anos de história (12 anos de namoro oficial), estaríamos neste momento na azáfama do cabelo, da make, do vestido, do não sei quê que está atrasado e do tempo que está uma porcaria. Estaríamos na azáfama habitual que um dia de sonho traz, com o...

cfb_601441.jpg


Hoje foi o dia que sonhámos para casar. Ao fim de 13 anos de história (12 anos de namoro oficial), estaríamos neste momento na azáfama do cabelo, da make, do vestido, do não sei quê que está atrasado e do tempo que está uma porcaria. Estaríamos na azáfama habitual que um dia de sonho traz, com o frio na barriga de nos voltarmos a encontrar na Igreja, junto dos que amamos, para dizermos o nosso sim perante Deus.Mas a vida faz com os nossos planos o que quer e hoje não há azáfama com cabelo, nem com make, ninguém está atrasado e o tempo é só o tempo. Ainda não consigo olhar para tudo com encantamento de "vai ser ainda melhor", "nada acontece por acaso"... Mas um dia acredito que olhe para trás e sorria. Quanto mais não seja porque acredito que tudo isto nos tornará ainda mais fortes e mais unidos. Eu hoje casaria com o amor da minha minha vida, mas o que mais importa é que apesar de não casarmos hoje, continuo a ter o amor da minha vida ao meu lado, a dar colo e a enxugar cada lágrima que teima em cair. Queria muito que este dia passasse para que levasse o sufoco que com ele trouxe, e hoje não podia passar sem passar por aqui. Foi nesta comunidade que partilhei toda a organização do meu casamento, que ajudei outras meninas, que me inspirei, que fiz amigas para a vida. Por isso hoje passo por cá à procura da força para continuar e com força para dar a todas vocês que, tal como eu, tiveram que adiar. Estaremos sempre juntas ❤️Um abraço a todas, obrigada por estes dois anos e 4 meses de noivado que estão para continuar 😅🙏

69 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho 😍 obrigada pelas palavras
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hlei. Compreendo como te sentes...sente-se uma mágoa dentro de nós...para mim essa mágoa não passou completamente mas lembro-me do nosso dia ter ficado bastante triste e nas próximas semanas a seguir ter deixado de lado o tema casamento....mas isso volta devagarinho, aos poucos vais ver 😊 apesar de ter sido um grande mal, eu acredito que tudo tenha um propósito na vida....vais ter o teu dia de sonho mas da próxima será num ano diferente nada mais e a tua empolgação estará bem presente. Força!estaremos aqui para te ver casar!☺😉
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Real (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá menina! Partilho contigo todos esses sentimentos! Hoje era também o nosso dia! Apesar de cair tristeza em nós, temos de aceitar. Hoje certamente será um dia nostálgico mas temos de continuar a acreditar que o nosso dia vai chegar e que será melhor. Um beijinho e força para ultrapassar este dia, que será apenas mais um dia do calendário!
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas tuas palavras e carinho de sempre. Torcemos umas pelas outras sempre. O Skype não vai chegar para nós 🙊😍 um abraço minha querida ❤️
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia minha querida!
    Vou confessar estou a chorar que nem uma perdida com as tuas palavras, ontem era o dia de uma amiga de sempre e chorei também!
    Penso na vossa angústia, porque sim não vamos embelezar a coisa, sei que estão angustiadas com tudo o que se passa é por não estarem a preparar se para vestir o vestido de sonho e entrarem na igreja dizer o sim da vossa vida. O dia vai passar e tu vais voltar em força tratar de todos os pormenores para a próxima data 💕 Sei que vou passar por isso sei que até Agosto 2021 ainda vão cair muitas lágrimas e ainda vou pensar todos os dias que o meu dia de sonho não acontece por causa de um maldito vírus tal como tu!!! Com isto acabo por dizer que sabes que estaremos sempre sempre aqui para te dar a força que precisas, para te ajudar, apoiar e continuar a partilhar os detalhes todos contigo e para no dia te dizer que estás linda no teu vestido de sonho 💖 Mal posso esperar para te ver nesse dia, precisamos de uma Foto logo cedo para não viver na ansiedade! Um beijinho gigante e um abraço do tamanho do mundo!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração