Hoje foi o dia que sonhámos para casar. Ao fim de 13 anos de história (12 anos de namoro oficial), estaríamos neste momento na azáfama do cabelo, da make, do vestido, do não sei quê que está atrasado e do tempo que está uma porcaria. Estaríamos na azáfama habitual que um dia de sonho traz, com o frio na barriga de nos voltarmos a encontrar na Igreja, junto dos que amamos, para dizermos o nosso sim perante Deus.Mas a vida faz com os nossos planos o que quer e hoje não há azáfama com cabelo, nem com make, ninguém está atrasado e o tempo é só o tempo. Ainda não consigo olhar para tudo com encantamento de "vai ser ainda melhor", "nada acontece por acaso"... Mas um dia acredito que olhe para trás e sorria. Quanto mais não seja porque acredito que tudo isto nos tornará ainda mais fortes e mais unidos. Eu hoje casaria com o amor da minha minha vida, mas o que mais importa é que apesar de não casarmos hoje, continuo a ter o amor da minha vida ao meu lado, a dar colo e a enxugar cada lágrima que teima em cair. Queria muito que este dia passasse para que levasse o sufoco que com ele trouxe, e hoje não podia passar sem passar por aqui. Foi nesta comunidade que partilhei toda a organização do meu casamento, que ajudei outras meninas, que me inspirei, que fiz amigas para a vida. Por isso hoje passo por cá à procura da força para continuar e com força para dar a todas vocês que, tal como eu, tiveram que adiar. Estaremos sempre juntas ❤️Um abraço a todas, obrigada por estes dois anos e 4 meses de noivado que estão para continuar 😅🙏