Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Hlei
Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)

13 de Junho de 2020

Hlei, a 13 de Junho de 2020 às 10:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 69

Hoje foi o dia que sonhámos para casar. Ao fim de 13 anos de história (12 anos de namoro oficial), estaríamos neste momento na azáfama do cabelo, da make, do vestido, do não sei quê que está atrasado e do tempo que está uma porcaria. Estaríamos na azáfama habitual que um dia de sonho traz, com o...

cfb_601441.jpg


Hoje foi o dia que sonhámos para casar. Ao fim de 13 anos de história (12 anos de namoro oficial), estaríamos neste momento na azáfama do cabelo, da make, do vestido, do não sei quê que está atrasado e do tempo que está uma porcaria. Estaríamos na azáfama habitual que um dia de sonho traz, com o frio na barriga de nos voltarmos a encontrar na Igreja, junto dos que amamos, para dizermos o nosso sim perante Deus.Mas a vida faz com os nossos planos o que quer e hoje não há azáfama com cabelo, nem com make, ninguém está atrasado e o tempo é só o tempo. Ainda não consigo olhar para tudo com encantamento de "vai ser ainda melhor", "nada acontece por acaso"... Mas um dia acredito que olhe para trás e sorria. Quanto mais não seja porque acredito que tudo isto nos tornará ainda mais fortes e mais unidos. Eu hoje casaria com o amor da minha minha vida, mas o que mais importa é que apesar de não casarmos hoje, continuo a ter o amor da minha vida ao meu lado, a dar colo e a enxugar cada lágrima que teima em cair. Queria muito que este dia passasse para que levasse o sufoco que com ele trouxe, e hoje não podia passar sem passar por aqui. Foi nesta comunidade que partilhei toda a organização do meu casamento, que ajudei outras meninas, que me inspirei, que fiz amigas para a vida. Por isso hoje passo por cá à procura da força para continuar e com força para dar a todas vocês que, tal como eu, tiveram que adiar. Estaremos sempre juntas ❤️Um abraço a todas, obrigada por estes dois anos e 4 meses de noivado que estão para continuar 😅🙏

69 respostas

  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha homónima, estava MESMO a pensar em ti quando o teu comentário apareceu. Verdade, pensar que nem precisávamos de nada disto 😂🤦‍♀️ ahaha mas agora já que sofremos, amiga, a festa vai ser rija. Ai vai... ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade queria Helena, ser noiva 2020 acaba por ser uma benção pois ganhamos ligações e afectos que em momentos normais não o conseguiríamos Smiley smile
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha Catarina ❤️ obrigada por tudo. Um beijinho gigante
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser um festão 😍💪
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um beijinho minha querida Ritinha. Não tenho palavras para tudo o que tens sido, para o teu apoio. Há muitos dias que tens pensado muito em mim porque o mostras ❤️ quando olhar para trás vou perceber que ter sido noiva de 2020 me trouxe muita coisa boa, nomeadamente tu. Obrigada
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maria, um enorme beijinho par ti também 😍 por acaso nos também passamos o dia na mesma "agora estávamos assim, agora estávamos assado", mas no fundo tivemos um dia feliz. Vesti um vestido branco, o noivo estava todo pomposo, trocamos uns miminhos, fizemos uma sessão de fotos e dissemos os nossos votos e isso foi tão mas tão bonito. Tivemos direito a bolo "de casamento" e tudo Smiley smile agora que o dia já passou penso que podemos respirar um pouquinho de alívio e seguir em frente mais fortes que nunca 🙏❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘 Beijinhos
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja Ana 🙏 obriga da ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marta. Cada um reage à sua maneira e vamo-nos adaptando todos as circunstâncias que a vida nos dá. Felizmente este dia já passou 🙏 agora é dia de seguir em frente ❤️
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia,
    Demora a volta a vontade. Eu teria casado em Abril e apenas agora aos poucos estou a regressar aos preparativos, ficamos desanimada e sem vontade de fazer nada. Acho que fazemos o período do "luto" do nosso dia.
    Agora já estamos a começar novamente a ficar interessados no nosso novo dia, é como apaixonar-nos lentamente pela nova data. Muita força. Bjs
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hlei,
    Tens muitas noivas na comunidade, (euzinha incluída) que esteve no seu dia num turbilhão de emoções, maioritariamente tristes. Pensa que este será sempre o teu dia e o teu ano, brinca, como nós brincamos e todos os nossos amigos e família disseram "têm mais um ano para pensar", a vida é feita de momentos e a sua cota parte de obstáculos, este é apenas um percalço. Deixa-nos mais fortes e com mais vontade de festejar (claro, primeiro teremos de lamber as feridas).
    Bjinhos e muita força Pensa em acrescentar ou fazer alguma coisa de diferente no casamento, como no nosso caso que já tínhamos várias coisas com a 1a dará que será sempre a nossa data.
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Hlei, o dia que tanto sonhaste breve vai estar aí de novo mais belo e mais risonho. Até lá (e depois disso) terás sempre o amor da tua vida ao teu lado como nos últimos 13 anos. Muita força, o melhor está para vir 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida ❤️ Um beijinho de força e é mesmo como dizes é por alguma razão é um dia ainda capa sorrir disto 😻
    • Responder
  • Maria
    Noivo Constante Junho 2021 Leiria (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Como a compreendo. Hj também era o nosso dia. Depois de 2 anos de noivado, seria hoje o “SIM”. Mas como disse, a vida dá voltas e por muito que hoje muita gente me diga “para o ano será melhor”, “nada acontece por acaso”, ... não deixa de ser um dia com alguma tristeza hoje. Levei o dia a pensar nos vários momentos em que “agora estaríamos a fazer isto se fosse o nosso dia”. Quero acreditar que talvez um dia para para a frente consigamos compreender a velha máxima de “olhando para trás foi melhor assim”.
    O que interessa é que temos saúde e quando for o nosso dia que seja sem medos, com muito amor, e de preferência sem vírus horizonte.
    Assim sendo, cá continuamos no noivado... 💪🏻
    Um beijinho e um abraço bem apertadinho de quem a compreende perfeitamente e de certo modo sente o mesmo ❤️
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Maio 2021 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha linda como custa ler isso...
    Força
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Helena, foste dos meus primeiros pensamentos neste dia. Hoje era suposto eu andar a cuscar as redes sociais para te ver, mas como tu dizes estamos mais unidos e partilhamos aquilo que nenhuma casal até agora o fez.
    Partilho o meu slogan contigo “Festa adiada, Festa redobrada”.
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ❤️ como percebo esaa angústia de adiar... Mas como dizes o importante é o amor que sentimos e a chama continuar acesa e ao nosso lado. O dia virá! E virá em grande 🙏🏻 💪🏻 😁
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida. Fiquei bastante emocionada com as tuas palavras. Não sei o que estás a passar mas sei que és forte e que no tempo certo vais conseguir ver esta fase de outra forma 😍. Beijinho grande de força 😘❤️
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😪 Muita força e ânimo vais ter o teu dia de azáfama e vais adorar ainda mais...
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Homonima, também eu Sofro do síndrome do noivado longo! Para podermos casar consignamente poupamos meses a fio e quando estamos quase a lá chegar... toca a mudar tudo e incorrer em mais gastos. Faz-nos pensar no porquê de organizar a festa. Para celebrar o amor... então despimos tudo é só precisamos de dois corações que se amam. O amor prevalecerá! Bjs
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente ❤️ é algo que está para além de nós e embora já sejam permitidos casamentos, eu não queria casar com tanta restrição 😏
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras e muita força para ti tmb. É uma fase menos boa mas quando os nossos dias chegarem vão ser brutais 😍 beijinhos
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida,
    Como te percebo ❤️ o meu dia seria só em Agosto, mas aquele entusiasmo de continuar a planear, comprar coisas para o dia, fazer manualidades... Passou tudo 😏 ainda não houve parte de mim que fosse, "vá bora lá que agora tens tempo". No entanto os pais do noivo têm um estúdio e querem fazer nos uma festa no nosso dia. Então tenho estado a organizar jogos/puzzles para o noivo pra lhe oferecer no dia, porque inclusive tinha lhe comprado uma caneca e porta chaves personalizados e com a data.
    O entusiasmo vai voltar e o dia vai chegar e ser mágico ❤️ eu estou noiva há 3 anos e 2 meses 😅 vamos lá ser noiva por mais 1 ano. Beijinho querida e um xi❤️ apertadinho
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal e qual Smiley smile concordo plenamente com o que dizes. Somos nós que fazemos as datas e não as datas que nos fazem a nós. Até ao dia chegar acho que é quando mais custa, vamos ver daqui para a frente. Obrigada pelo carinho e força para ti também
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ! ❤️
    Li cada palavra com imensa atenção . Eu teimo em dizer “ foi o melhor “ ou “ tudo acontece por uma razão “ mas sei que quando chegar ao dia que era suposto ser a realização de um sonho , vai custar-me imenso .
    Parece um sonho a escapar-me entre os dedos. No entanto , não é um cancelar de um sonho. Apenas um adiar 🤞🏼E se antes achava que 2020 seria o meu ano ,hoje sei que todos os anos são meus se tiver o meu amor comigo ! Um xiiii bem apertadinho ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Real (Concelho)
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Precisamos mesmo de força. É um dia bem diferente do que idealizamos. Tenta fazer alguma coisa com a tua cara metade para alegrar este dia 😊 Hoje é dia de celebrarmos o amor! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hlei... Um dia vais conseguir olhar atrás e saber "para quê", o "porquê" não importa.
    Acredito que não seja um dia fácil, mas não deixa de ser um dia na vossa história juntos... 🤗😊😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É para isso que aqui estamos!😉🍀
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muita força para ti também. Um beijinho enorme ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração