Brides & Grooms 鉂わ笍
Para quem acabou de chegar e n茫o me conhece, infelizmente somos um dos imensos casais 2020 que viu o seu casamento adiado face ao Covid-19.
Como referi no debate de adiamento, Dos dois d铆gitos aos 407 dias, quando tivemos de adiar, decidimos tra莽ar logo um plano B: manter, este ano, o casamento civil e fazer um almo莽o em casa com os familiares mais pr贸ximos (cerca de 30 convidados) e para o ano, quase que como renovar os votos, fazer a cerim贸nia religiosa e a "festa grande", precisamente no dia em que faremos 1 ano de casados 馃槏
Acontece que, ap贸s come莽ar a delinear o nosso Say "YES" At Home, deparei-me com a falta de controlo que iria ter nesse dia uma vez que o previsto era mesmo fazer tudo em casa e isso implicava delegar fun莽玫es (algo que a mim n茫o me assiste) e ainda passar o dia anterior na cozinha ao inv茅s de cuidar de mim. Ent茫o, acabamos por abandonar a ideia do nosso Home Wedding e procurar um espa莽o que pudesse ser reservado apenas para n贸s (covid a quanto obrigas) 馃挭
Prometo que nos pr贸ximos dias venho partilhar mais detalhes, nomeadamente, os pre莽os incr铆veis que conseguimos para a refei莽茫o, para os trapinhos e at茅 para o bouquet. Mas hoje venho partilhar convosco algumas fotografias desse incr铆vel dia - ainda que amadoras, visto que foram tiradas com a nossa m谩quina pela minha irm茫 (sim, deleguei esta tarefa, consegui eheh) eu estou completamente apaixonada:

Espero que gostem e aguardem os pr贸ximos debates desta rec茅m-casada que continua noiva at茅 para o ano! Levanto s贸 um pouquinho o v茅u: o bolo fui eu que fiz! E acreditem teve tanto significado 馃拫