Ir para o conteúdo principal
Valério & Andreia

Funchal, Madeira · A partir de Julho de 2016

Olá, Começamos a namorar no dia 2 de Janeiro de 2014, e ele pediu me oficialmente em casamento no dia 06 de Janeiro de 2016. Começamos a idealizar o nosso casamento de sonho, como habitual em qualquer casal, como primeiro passo foi escolher os padrinhos onde no dia 15 de Novembro de 2015 preparámos o seguinte convite, no mural do facebook "Quem nos conhece vai pensar que somos loucos, ou então que devíamos pensar melhor, mas a verdade é que o tempo não para e porque adiar mais em vez de arriscar. Temos perfeita noção das dificuldades que enfrentaremos de agora em diante, sabemos da responsabilidade que implica a vida em comum, mas estamos dispostos a enfrentar todos os obstáculos com amor, fé, disposição e confiança. Na realidade a nossa vida vai mudar um pouco, mas tenham a certeza de que o sentimento em relação às verdadeiras amizades não vai se modificar nunca, porque a verdadeira felicidade é o milagre da vida que a partir de agora nós dois vamos compartilhar. Sendo assim, dia 23 de Julho de 2016 será um dia especial para nós, será o dia do nosso casamento! Gostaríamos de dividir os momentos desse grande dia com vocês. Como sabem alguns momentos são únicos em nossas vidas, e nestes momentos, queremos estar rodeados por aquelas pessoas que são especiais para nós. Deste modo, resolvemos ser um pouco diferentes, dizer primeiro a vocês e quando chegarmos a Madeira fazer como a tradição diz, convites, igreja, festa…e assim sendo, promovemos a Sónia e o Nuno a padrinhos, com as atribuições do cargo que já sabem: aconselhar, visitar, abençoar, acompanhar, passear, abraçar, incentivar, cuidar, alegrar e acima de tudo amar, porque segundo o provérbio 27:9 “O óleo e o perfume alegram o coração, assim o faz a doçura do amigo pelo conselho cordial” . Aceitam o cargo?", a resposta foi a seguinte "Minha querida mana. Resposta é sim. É como muito orgulho e alegria k aceito este convite. Bjinhos". Seguidamente como já tínhamos idealizado o nosso tema que foi o Mar, uma vez que nos conhecemos na praia, compramos o fato do Noivo no Under Blue e o vestido da Noiva foi bordado pelo estilista Hugo Santos, tratamos do nosso carro antigo com o Manuel, e decidimos nos casar na Paroquia da Visitação (paroquia do noivo) com o coro Joana, Sara e Tiago dos Xevents, fazer o cocktail e jantar no Restaurante Quinta Estação com 105 convidados e com o melhor Chefe de sala (Luís) e com a animação e música do DJ Luís dos Xevents, as flores ficou a cargo da CS Flowers Design, o fotografo e câmara men foi o Roberto Ramos da ArtDesign Portugal e tiramos fotos na Quinta do Monte, a minha cabeleireira e maquilhadora foi a Mónica Martins e os padrinhos compraram as alianças em Machico. Depois de termos orientado as coisas anteriormente mencionadas em Março apresentámos os convites aos convidados. No dia do casamento 23 de Julho de 2016, logo pela manhã começou o stress normal se tudo iria correr bem. Fui para o cabeleireiro e maquilhadora, e quando dei por nós já estávamos no local da cerimónia, vieram as fotos, o convívio com os convidados e por fim uma noite no Hotel Melia. No dia 24 de Julho de 2016 fomos fazer do trash the dress e por fim no dia 25 de Julho de 2016 fomos de lua de mel ao Porto Santo.

Casados de fresco 🎉

Casei-me em Agosto de 2017

Braga, Braga (Concelho)

Adicionar como amigo

Não tem amigos na Comunidade.