Ir para o conteúdo principal
Carolina
Carolina

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Março de 2019

Casados de fresco 🎉

31 de Dezembro de 2024

557dias 22hrs
Carolina

Consegui uma medalha!

Há 561 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Monica comentou no meu mural:

Há 566 dias

Parabéns e felicidades vais casar em que igreja? Muitas felicidades ja que vamos casar no mesmo dia.

Carolina

Consegui uma medalha!

Há 2683 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2686 dias

Olá linda, tudo bem? Bem-vinda à Comunidade! Aqui encontrarás tudo o que precisas para organizar o teu casamento. O que achas de começar agora? Convido-te a participar neste joguinho para ganhares um presente que será muito útil para ti: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijos

Grupos gerais

Inspiração