'Matosinhos', Matosinhos · A partir de Fevereiro de 2019
Conhecemo-nos desde 28 de Maio de 2010. 👫 Começamos a namorar em Outubro de 2015 . 👩❤️💋👨 Casamos pelo civil no ano seguinte a 17 de Junho.🏩 Juntos... Ver mais
Conhecemo-nos desde 28 de Maio de 2010. 👫 Começamos a namorar em Outubro de 2015 . 👩❤️💋👨 Casamos pelo civil no ano seguinte a 17 de Junho.🏩 Juntos compramos a nossa casa em 2017 🏡 e decidimos que 2020 seria o nosso ano do casamento pela igreja 💒 no entanto derivado à pandemia adiamos o nosso casamento para 2021. Ansiosos para que chegue o dia 👰🏻🤵🏻💒🙏🏻
- Super Noiva
- 3.284 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Outubro de 2021
Mural
Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!
Oi, noivinha! Vem participar do nosso questionário do dia! Queremos saber se te casas com mais ou menos de 30 anos, clica para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Um beijo!
Atreves-te a usar um decote assim? Entra aqui e descobre: https://www.casamentos.pt/forum/atreves-te-a-usar-um-decote-assim--t251783
Quanto tempo falta para o teu dia? Mais ou menos de um ano? Vem votar aqui e continua a votar nos questionários: https://www.casamentos.pt/forum/quanto-tempo-falta-para-o-teu-dia-mais-ou-menos-de-1-ano--t250375 Beijinhos!
Se tivesses que cortar no orçamento, qual destas opções deixavas de lado? Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-tiveres-que-reduzir-o-orcamento-optas-por-cortar-em--t248595 Beijinho 😘
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Olá! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas típicas portuguesas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Jogamos ao passa a palavra de Casamentos.pt? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/mesa-dos-doces-ou-dos-salgados--t237265 Beijinhos!
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Hoje e mais do que nunca temos de estar unidos. Vem partilhar a tua mensagem de solidariedade! Porque juntos somos mais fortes 💪🏽 Alinhas nesta iniciativa? Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oamorsuperatudo-partilha-a-tua-mensagem--t234743
Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509 Beijinhos :)
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e pontuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida, é só dizer! Beijinho!
Olá querida! Na semana do Dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 Beijinhos 💕
Olá linda! Como está a correr os preparativos? Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Já começaste a tratar disto? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos 😘
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa sexta-feira 💕