Évora, Évora (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2019
- Noiva Novata
- 10 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Outubro de 2019
Mural
Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!
Olá linda! Queres ganhar um guia Wedshoots para o teu casamento?🎁 Participa no nosso joguinho de hoje e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa sexta-feira ❤
Olá linda ❤️Como estão os preparativos? Davas uma oportunidade a estes detalhes? Entra no joguinho de hoje e participa. Clica aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/das-uma-oportunidade-sim-ou-nao--t202083 Dás uma oportunidade... sim ou não? Um beijinho e boa sexta-feira ❤️
Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha fez a prova de maquilhagem e partilhou-a connosco eheh está super gira! Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/prova-make-up--t200771 beijinhos e bom resto de terça-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2636 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Participei no post de Mariana
Há 2636 dias
Consegui uma medalha!
Há 2645 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!