Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Fevereiro de 2019
- Noivo Novato
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Abril de 2022
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2349 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres o primeiro a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 2349 dias
Consegui uma medalha!
Há 2356 dias
Noivo fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!
1, 2, ou 3? Qual o vestido com que casas? 😊 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/1-2-ou-3-qual-o-vestido-com-que-casas--t197277 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!