Ir para o conteúdo principal
Ana
Ana

Montijo, Montijo · A partir de Fevereiro de 2019

Casados de fresco 🎉

4 de Maio de 2019

2571dias 1hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 2491 dias

Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/noivas-ao-combate-quem-ganha-a-quem--t213321 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2502 dias

Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!

Isabel comentou no meu mural:

Há 2579 dias

Olá linda! Queres ganhar um guia Wedshoots para o teu casamento?🎁 Participa no nosso joguinho de hoje e recebe o teu 😍 --> https://www.casamentos.pt/forum/as-fotos-do-teu-casamento-recebe-um-guia-para-o-wedshoots--t204099 Um beijinho e boa sexta-feira ❤

Isabel comentou no meu mural:

Há 2587 dias

Noivinha! Já decidiste a tua playlist de casamento? Se sim, partilha connosco as tuas megas escolhas. E se não, vem inspirar-te com este joguinho --> https://www.casamentos.pt/forum/cria-a-tua-playlist-de-casamento-vamos-jogar--t203525 Beijoca ❤

Ana

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração