Ir para o conteúdo principal
Nadin
Nadin

Seixal, Seixal · A partir de Janeiro de 2019

Nascido na Alemanha, sou "Portuguesa" de coração desde 2014.

Casados de fresco 🎉

11 de Setembro de 2021

1708dias 18hrs
Nadin

Consegui uma medalha!

Há 1571 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Cássia comentou no meu mural:

Há 1717 dias

Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1731 dias

Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1738 dias

Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!

Isabel comentou no meu mural:

Há 1843 dias

Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração