
Alfândega da Fé, Portugal · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 30 pontos
Casados de fresco 🎉
22 de Agosto de 2020
Mural

Noivos que vão manter a data e casar-se em 2020, onde andam vocês? Entrem neste debate e venham conhecer outros noivos do vosso ano: https://www.casamentos.pt/forum/noivos-de-2020-onde-andam--t245679 Beijinhos :)
Linda, já viste o joguinho de hoje? Rosa ou vermelho para o teu casamento? Escolhe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-batom-rosa-ou-vermelho--t242183 Beijinhos!
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos e bom feriado 😘
Olá noivinha 😘Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847 Beijinho e boa semana 💖🌈
Olá 😊 De 0 a 10, quanto dás a estes pedidos de casamento? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/de-0-a-10-este-pedido-na-praia--t240356 Beijinhos e bom fim de semana!
Batalha de estilos na COMUNIDADE! Cria o look de convidada ideal para um casamento 💃 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 😘
Olá noivinha 😘 O desafio desta semana é pensado para que possas refletir sobre a organização do grande dia. E vem acompanhado de um PRESENTE! 🎁😍 Preparada para descobrir o teu casamento em 12 perguntas? https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinho
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presentes no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Olá querida! Na semana do Dia dos Namorados, desafiamos-te com 8 perguntas nunca antes feitas sobre o vosso first date. Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta: https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 Beijinhos 💕
Olá linda! Já pensaste nestes detalhes para o teu casamento? São perguntas bem importantes que deves ponderar! Deixo o link >> https://www.casamentos.pt/forum/rececao-com-coffe-break-aos-convidados-em-casa-sim-ou-nao--t230089 Beijinhos e boa segunda 💕
Olá :) Não sabes que destino de lua de mel escolher consoante os teus gostos e possibilidades? Nós ajudamos :) Entra no jogo desta semana e escolhe o teu destino favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-escolhe-um-destino-romantico--t228735 Um beijinho e boa segunda-feira 💕
Olá olá 😘 Hoje na Comunidade estamos a fazer 6 perguntas em 6 minutos sobre o teu noivo e queremos saber mais sobre o afortunado que conquistou o teu coração :) Quão bem conheces a tua cara metade? Descobre aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/6-perguntas-sobre-o-teu-amor-como-se-chama--t226171 Beijinhos e boa quarta-feira!
Olá :) Vi que o teu casamento vai ser dentro de um ano e por isso envio-te um sorteio que te pode interessar. Estamos a oferecer o nosso Pack Grande Casamento, avaliado em 89€, a um noivo/a da Comunidade. Queres ser tu a ganhar este presente? Então entra aqui e segue todos os passos >> https://www.casamentos.pt/forum/sorteio-oferecemos-te-o-pack-grande-casamento--t224015 Habilita-te a ganhar um site de casamento premium para partilhar todas as informações do teu big day com os convidados. Para além de ser uma mais valia para os teus convidados será uma recordação do teu dia C. Tudo à distância de um clique! Qualquer dúvida, estou aqui! Beijinhos!
Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/primeira-missao-a-caca-ao-site-premium-comeca-agora--t222447 Beijinhos!
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Beijocas!