Porches, Lagoa · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Novata
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
7 de Maio de 2022
Mural
Vais-te casar em 2022? Então junta-te ao nosso clube de noivos 2022 e conhece outros noivos do teu ano!! Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2022--t218765 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2526 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Cássia
Há 2526 diasOlá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!