Ir para o conteúdo principal
Vanessa
Vanessa

Funchal, Madeira · A partir de Janeiro de 2019

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

25 de Julho de 2020

2126dias 13hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2666 dias

Olá linda, tudo bem? 👰 esta noivinha já tem os convites de casamento e partilhou-os connosco! Entra aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/convites-de-casamento--t194239 beijinhos e bom resto de quinta-feira 😘

Vanessa

Consegui uma medalha!

Há 2684 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2690 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração