Leiria (Concelho), Portugal · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Principiante
- 56 pontos
Casados de fresco 🎉
4 de Setembro de 2021
Mural
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Olá noivinha! Esta semana estamos a oferecer um detalhe muito especial para decorar e sinalizar algo muito importante no copo de água: a bebida.Queres ganhar este presentinho? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-meu-casamento-sera--t239103 Beijinhos ❤
Olá querida! Tenho a certeza que pelo menos uma destas coisas vão estar presente no teu casamento! Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos 😊
Consegui uma medalha!
Há 2247 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Não está a ser fácil organizar o meu casamento, estou ainda na fase de ver o espaço para a festa de casamento.
Olá querida. O teu testemunho é importante para nós! Conta-nos como estás a organizar o teu casamento durante esta fase tão complicada para o nosso país e o mundo. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!
Bom dia noivinha! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa segunda-feira 💪🏽❤
Olá flor! Já sabes como vão ser os teus convites de casamento? Tens a certeza? Vem inspirar-te com as nossas sugestões e escolhe o convite perfeito para ti >> https://www.casamentos.pt/forum/como-preferes-os-teus-convites-originais-ou-tradicionais--t214905 Um beijinho e boa segunda-feira ❤
Olá gira! Como estão a ser as decisões do teu casamento até agora? Facéis ou difíceis? Vem descobrir tudo e diverte-te eheh >> https://www.casamentos.pt/forum/as-decisoes-do-teu-casamento-facil-ou-dificil--t212731 Um beijinho!
Olá linda! Sabes quais são as 8 perguntas essenciais que deves fazer a ti mesma antes de decidir o teu penteado? Entra aqui e descobre>> https://www.casamentos.pt/forum/8-perguntas-que-deves-fazer-para-definir-o-teu-penteado--t212032 Beijinhos ❤
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Participei no post de Isabel
Há 2524 dias
Participei no post de Isabel
Há 2524 dias
Participei no post de Isabel
Há 2524 dias
Consegui uma medalha!
Há 2524 dias
Aventureira (20)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.