Sintra, Sintra · A partir de Janeiro de 2019
- Noiva Ativa
- 473 pontos
Casados de fresco 🎉
8 de Setembro de 2019
Mural
Olá linda! Estamos a partilhar neste debate fotos dos nossos anéis de noivados, alinhas? ;) Entra neste link e deixa foto do teu anel >> https://www.casamentos.pt/forum/bora-partilhar-o-nosso-anel-de-noivado--t225577 Beijinhos 💕
Olá bride :) Será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😍 Não sei não eheheh Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/1-a-data-em-que-se-conheceram--t221261 Um beijinho!
Olá querida! Já pensaste nas cores para o teu casamento? Porque não dar um toque de cor ao teu look de noiva, por exemplo? Espreita as nossas inspirações aqui e escolhe a tua favorita>> https://www.casamentos.pt/forum/2-vestidos-2-cores-qual-escolhes--t217575 Kiss kiss
Bom dia linda! Hoje fiz um especial look do noivo no qual tens de decidir o look do dia C e aquele que combina mais com o estilo do teu noivinho. Estás preparada? Começa pelo fato aqui: https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-do-noivo-o-fato--t215489 Beijinhos e boa sexta-feira 😘
Olá linda! Hoje estamos em alta 🔥 Fiz um duelo onde participam muitas noivinhas da Comu e sabes que mais? Tu também podes participar! Entra e escolhe o teu favorito >> https://www.casamentos.pt/forum/ganha-o-vestido-da-patricia-ou-da-raquel--t213323 Um beijinho!
Participei no post de Isabel
Há 2501 dias
Participei no post de Isabel
Há 2501 dias
Participei no post de Isabel
Há 2501 dias
Participei no post de Isabel
Há 2501 dias
Participei no post de Isabel
Há 2501 dias
Participei no post de Isabel
Há 2501 dias
Participei no post de Isabel
Há 2501 diasOlá linda! Temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰 Então entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quem-paga-o-que--t209513 Um super beijo!
Olá linda 😊 O Concurso Best Real Weddings já começou e o teu voto é fundamental para nós. Decide quais são as tuas fotos favoritas dos nossos talentosos fotógrafos aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/o-concurso-best-real-weddings-esta-ai--t208497 Um beijio!
Olá querida 💖 hoje queremos saber mais sobre o teu grande dia, que te parece? Entra aqui e responde a estas perguntas que te vão ajudar a decidir alguns pontos da organização do teu big day: https://www.casamentos.pt/forum/5-minutos-7-perguntas-sobre-o-teu-grande-dia--t207539 beijinhos e boa semana 😘
Olá noivinha! Que achas de um joguinho para descontraíres? Participa no jogo desta semana e diz-nos quanto pagarias no teu casamento >> https://www.casamentos.pt/forum/quanto-pagarias-por--t205659 Fico à espera das tuas respostas eheh. Um beijinho!