Ir para o conteúdo principal
Beatriz
Beatriz

Alcabideche, Cascais · A partir de Novembro de 2018

Casados de fresco 🎉

21 de Abril de 2019

2584dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2644 dias

Hoje temos um duelo de casamentos de noivas da nossa Comunidade 👰 entra aqui e conta-nos qual o teu preferido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-casamentos-reais-vota--t178636 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2707 dias

Beatriz ❤️ hoje temos um joguinho muito natalício na nossa Comunidade hehe entra aqui e partilha algumas coisas fofinhas connosco: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-romance-de-natal-em-7-perguntas--t192313 beijinhos e boa quarta-feira 😘

Beatriz

Consegui uma medalha!

Há 2720 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Beatriz

Consegui uma medalha!

Há 2722 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração