
Trofa, Trofa · A partir de Outubro de 2018
- Noiva Novata
- 26 pontos
Casados de fresco 🎉
10 de Julho de 2021
Mural

Heyyy 💗 Organizamos 3 casamentos com 30.000€. Queres ver os detalhes? Entra aqui: https://comunidade.casamentos.pt/forum/destination-wedding-organizamos-um-casamento-em-menos-de-uma-semana--t260511/ https://comunidade.casamentos.pt/forum/preparamos-um-casamento-em-uma-semana-com-30-000--t260519 / https://comunidade.casamentos.pt/forum/organizamos-um-casamento-veneziano-em-menos-de-uma-semana--t260497 Beijinhos!
Bom dia! O vosso seating plan vai ter alguma temática? Entra aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-vosso-seating-plan-vai-ter-alguma-tematica--t253794 Beijinhos!
Bom dia, podes responder a este pequeno questionário? Vais casar com mais ou menos de 30 anos? :) Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-com-mais-ou-menos-de-30-anos--t251999 Beijinhos!
Anunciaram o noivado nas redes sociais? Clica aqui para responder e votar: https://www.casamentos.pt/forum/anunciaram-o-noivado-nas-redes-sociais--t251249 Beijinhos :)
Noivos 2021: vais dar o "Sim, aceito" neste ano? Então junta-te ao clube! Entra neste debate e conhece outros noivos que se casam no mesmo ano que tu: https://www.casamentos.pt/forum/clube-de-noivos-2021--t251039 Beijinhos :)
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos!
Desafio da Comunidade: cria o teu questionário e desafia os restantes noivos a votar na sua opção favorita. Clica aqui: https://www.casamentos.pt/forum/pergunta-do-dia-cria-o-teu-questionario--t245987 Beijinhos!

Participei no post de Nbraga
Há 1847 diasEstamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!

Participei no post de Elisabete
Há 1851 dias
Votei num questionário
Há 1864 diasOlá noivinhas 😘 Vamos a uma votação rápida? O que achas da presença de crianças num casamento: sim ou não? Se tens crianças confirmadas como convidadas, esta votação é para ti 👉 Que idade terá o convidado mais jovem do teu Casamento? 📷LOVE IS...

Votei num questionário
Há 1864 diasOlá Comu 😘 Quando falamos de convidados, falamos muitas vezes das lembranças que serão oferecidas aos convidados. E as lembranças podem abranger várias idades. Que idade terá o convidado mais jovem do teu Casamento?

Participei no questionário de Isabel
Há 1864 dias
Votei num questionário
Há 1864 diasOlá meninas! Vamos a uma votação rápida para animar esta segunda-feira? Aqui entre nós... habituaste-te a usar o anel de noivado todos os dias ou costumar tirá-lo muitas vezes?