Ir para o conteúdo principal
Vivalda
Vivalda

Porto, Porto (Concelho) · A partir de Outubro de 2018

  • Noiva Novata

Casados de fresco 🎉

11 de Janeiro de 2019

2693dias 11hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2736 dias

Que coisas usarias no teu casamento? 👰 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-uso-ou-nao-uso--t190189 beijinhos e boa quinta-feira 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2755 dias

Estás a começar a organizar o teu casamento? 📝 Entra aqui e descobre as decisões mais importantes que deves tomar: https://www.casamentos.pt/forum/organizacao-do-casamento-ajudo-te-a-comecar--t188043 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Vivalda

Consegui uma medalha!

Há 2762 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2770 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!

Grupos gerais

Inspiração