Vila Nova de Gaia, Portugal · A partir de Outubro de 2018
- Noiva Novata
- 2 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2020
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2383 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Carla
Há 2383 dias3 vestidos, 1 decisão! Qual destes escolhes? 🤔 entra aqui e conta-nos: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-1-decisao-vota--t191357 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? ❤️ esta noivinha encontrou o seu vestido de noiva e partilhou connosco. O que achas? Entra aqui e deixa o teu comentário: https://www.casamentos.pt/forum/prova-do-vestido--t188935 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos e bom fim de semana!