Ir para o conteúdo principal
Carol
Carol

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Setembro de 2018

Casados de fresco 🎉

18 de Setembro de 2021

1758dias 12hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 2778 dias

Estão preparados para casar? 👰 entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/teste-estao-preparados-para-casar--t139552 beijinhos e boa semana 😘

Mariana comentou no meu mural:

Há 2809 dias

Por vezes excedemo-nos um pouco nas compras para o casamento eheh e acabamos por comprar coisas que estão fora do orçamento 💰 irias à falência por alguma destas escolhas nupciais? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/irias-a-falencia-por-este-vestido--t187633 beijinhos e boa sexta-feira 😘

Carol

Consegui uma medalha!

Há 2853 dias

Extrovertida

Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.

Carol

Consegui uma medalha!

Há 2859 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2862 dias

Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 aproveito e deixo também este debate para te ajudar na organização do teu dia: https://www.casamentos.pt/forum/como-organizei-o-meu-casamento--t143034 Beijinhos!

Grupos gerais

Inspiração