Guimarães, Guimarães · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Ativa
- 484 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Setembro de 2020
Mural
Dia Mundial da Bondade: conhece as melhores associações para as tuas lembranças solidárias! Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/lembrancas-solidarias-associacao-acreditar--t250911 Beijinhos e bom fim de semana 💗
Conseguiste casar em 2020? Precisamos da tua ajuda! Entra neste debate para recém casadas e partilha dicas e conselhos sobre casar num ano de pandemia: https://www.casamentos.pt/forum/casadinhas-de-2020-venham-deixar-o-vosso-testemunho--t248465 Um beijinho e obrigada! 💗
Olá querida! Pronta para entrar em jogo? Hoje quero que deixem toda a organização do vosso casamento nas mãos do homem lá de casa! Ouviram bem, o noivo é que sabe! Qual destes elementos é que o noivo escolheria para o vosso dia? >> https://www.casamentos.pt/forum/o-noivo-e-que-sabe-o-tema-de-casamento--t246751 Beijinhos :)
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Olá olá noivinha, boa sexta-feira! Hoje vamos tocar no ponto fraco de todos os noivos: o terrível orçamento 😣😂 Já estipulaste qual o vosso orçamento máximo para cada detalhe do teu casamento? Entra aqui e vota: https://www.casamentos.pt/forum/orcamento-maximo-para-o-vestido-qual-e--t243743 Beijinhos!
Olá noivinha! Temos novo joguinho na Comu. Imagina que o teu casamento fosse com os elementos usaste/comeste nos últimos tempos 😁 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-menu-do-casamento-o-ultimo-jantar-que-comeste--t242689 Um beijinho!
Olá noivinha! O desafio de hoje foi pensado no look e estilo ideal de uma convidada. Estás pronta para criar o look de convidada ideal para um casamento? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 💖
Bom dia :) O que achas destas opções para o teu casamento? Compras ou devolves? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/estes-vestidos--t237977 Um beijinho e boa terça-feira!
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Perguntas e dicas sobre a data do teu casamento. Conta-nos como estás a organizar o teu casamento neste momento tão difícil aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-e-a-data-oficial-do-teu-casamento--t235531 Beijinhos e obrigada pelo teu tempo :)
Vota no teu favorito: 😍 ou 🤩? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/ou-vota-na-tua-sessao-de-solteiros-favorito--t234873 Beijinhos :)
Olá linda! Hoje estamos a escolher o look de noiva das admins da Comu (eu e a Carla). Ajudas-nos a escolher o nosso look? 😜 Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/vamos-casar-a-admin-isa-o-vestido--t234379 Um beijinho 💕
Olá linda! Prometes dizer a verdade e nada mais do que a verdade? No teu casamento, és culpada ou inocente? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/procuras-inspiracoes-de-casamento-durante-o-trabalho--t233509 Beijinhos :)
Olá :) Será que ainda te lembras de todos os pormenores desse dia em que os vossos caminhos se cruzaram pela primeira vez? Vamos à primeira pergunta:https://www.casamentos.pt/forum/1-primeiro-encontro-onde-foi--t231963 E já agora, temos um PRESENTINHO PARA TI 🎁🎁 Participa no jogo de hoje e recebe o nosso presente para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/serias-capaz-de-casar-sem-te-ver-ao-espelho-primeiro--t232143 Beijinhos 💕
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas!Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos!
Olá linda! Como está a correr os preparativos? Hoje desafio-te a participar no nosso especial sobre alguns dos detalhes para o dia C. Já começaste a tratar disto? Começa aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/ja-pensaste-nestes-detalhes--t230333 Beijinhos 😘