Custóias, Matosinhos · A partir de Setembro de 2018
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
31 de Julho de 2021
Mural
Durante o caminho ao altar... nervos, vergonha ou alívio? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/durante-o-caminho-ao-altar-nervos-vergonha-ou-alivio--t260165 Beijinhos 💗
Olá querida! Pronta para algumas perguntinhas sobre o teu casamento para animar esta segunda-feira cinzenta? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/filhos-antes-ou-depois-do-dia-c--t250621 Beijinhos e qualquer coisa é só chamar!
5 questionários, 5 escolhas: TU DECIDES! Entra e vota nos detalhes do teu dia C: https://www.casamentos.pt/forum/o-que-achas-das-mesas-do-copo-de-agua-sem-toalha--t250051 Beijnhos :)
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Consegui uma medalha!
Há 2162 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Magui
Há 2162 diasQueres descobrir se estás preparada para casar? ❤️ entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/estas-preparada-para-casar--t196809 beijinhos e boa semana 😘
Olá linda, tudo bem? Esta noivinha fez a bomba para os convidados ❤️ entra aqui e conta-nos o que achas: https://www.casamentos.pt/forum/bomba-para-os-convidados--t190773 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Imagina que te casas no Halloween 👻 entra aqui e conta-nos como seria o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/se-fosse-uma-noiva-de-halloween-escolhia-este-vestido--t188165 beijinhos e boa sexta-feira 😘
Queres descobrir qual o vestido ideal para ti? 👰 entra aqui e faz este teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-qual-e-o-teu-vestido-de-noiva-ideal--t185881 beijinhos e boa sexta-feira😘
Casamento e orçamento andam sempre de mãos dadas, verdade? 💰 qual o vosso orçamento máximo para alguns detalhes do casamento? Conta-nos aqui: https://www.casamentos.pt/forum/qual-o-teu-orcamento-maximo-para--t186107 beijinhos e boa quinta-feira 😘
Consegui uma medalha!
Há 2825 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Carina, hoje temos uma sexta-feira de confissões eheheh entra aqui e participa no confessionário da Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/sexta-feira-de-confissoes--t182463 beijinhos e boa sexta-feira!
AGOSTO DE 2020 e ainda não temos a data confirmada na igreja por isso ainda não é nada garantido. Apenas estou aqui para começar a a ter uma ideia de como são as coisas, pois estou muito nervosa e é tudo uma novidade. Só vou começar mesmo a sério a partir de Janeiro. Quanto ao pedido também ainda não fui pedida mas já decidimos tudo esta tudo planeado só falta mesmo o anel. Ah ah ah. Já lá vão dez anos de namoro. Beijinho 😊😜